O curso se dirige aos estudantes, profissionais, empresários, artistas e entusiastas da Economia Criativa, e pretende aprofundar o conhecimento alcançado na graduação, em experiências do ambiente profissional de negócios ou projetos artísticos, a partir do intercambio e networking formado entre professores e alunos das áreas de Design, Negócios e Criatividade.

O Objetivo da pós-graduação é desenvolver as habilidades administrativas e estratégicas envolvidas no planejamento e na realização de projetos Criativos, para que ao fim do curso o aluno esteja apto para atuar planejando, implementando e gerenciando projetos na Economia Criativa, pautado em objetivos globais, apresentando estratégias competitivas e inovadoras.

Público a que se destina:
O curso de Design de Inovação, Negócios e Economia Criativa se destina aos egressos das diversas áreas do Design, da Comunicação, incluindo publicitários, jornalistas, produtores de cinema, rádio e TV e de multimídia, bem como áreas aderentes, incluindo também egressos de cursos de Gestão e de Administração, inseridos na realidade estratégica de negócios como gestores.

O curso esta dividido em núcleo  Comum (5 meses) e Específico/Pesquisa (13 meses)

Periodicidade Núcleo Comum : são ofertadas três opções de turmas:
- Turma A: segunda/quarta (19h as 22h30)
- Turma B: terça/quinta (19h as 22h30)
- Turma C: sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)

Periodicidade Núcleo Específico :
- Turma C: sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)

* O Núcleo Específico acontecerá somente na Turma C (6ª e sábados).

Início das aulas:
Turma A: 22/10/2018
Turma B: 23/10/2018
Turma C: 19/10/2018

Programa de estágio: o curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de estágio não obrigatório

(*) Não contemplam eventos acadêmicos. Vagas limitadas. Caso o curso não seja confirmado, o UNICURITIBA devolverá automaticamente o valor integral da 1ª mensalidade.

Em 20x fixas

*O valor da matrícula é a primeira parcela do curso. As demais serão geradas a partir de 10 de novembro de 2018

Inscrições de 14/08/2018 até 20/10/2018

Confira outras vantagens