Existem diversas áreas de atuação possíveis aos que cursam Administração e, só neste semestre, os alunos do UNICURITIBA tiveram a oportunidade de ouvir e debater sobre gestão de serviços em saúde, desafios da carreira nos tempos atuais, e, nesta segunda-feira, 2 de outubro, foi a vez de entender os desafios da gestão da qualidade.

O convidado da noite foi Julio Egocheaga, Quality Sistems Manager da Mondelez Latin America, conglomerado multinacional de confeitos, alimentos e bebidas da América do Norte. Formado há quase 40 anos e atuando no setor alimentício há 26, Egocheaga conta que a área de qualidade é muito rica e abrangente.

Ele também falou sobre a importância de colocar os acadêmicos em contato com o dia a dia de um profissional inserido no mercado de trabalho. “Acho muito importante ter contato com os alunos, justamente porque eles estão em processo de formação. Ter a oportunidade de contar para eles como é o mundo na vida real, como a teoria e os ensinos dos grandes mestres se aplica à prática, é uma troca de experiências muito interessante”, enfatiza.

A palestra contou com estudantes do 5º, 6º, 7º e 8º períodos do Curso de Administração.