ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Na tarde de sábado, 10 de junho, os alunos Fernando Fernandes de Lara, Gabriel Soldi Monteiro da Roch, Lucas Ferreira Sakiyama e Cleysson W. Vilaca de Jesus, membros do Grupo de Júri Simulado do UNICURITIBA, participaram da 3ª edição da Liga Curitibana de Júri Simulado.

A equipe que representou o UNICURITIBA enfrentou a equipe da Universidade Positivo e foi campeã dessa rodada. Nossos alunos atuaram como representantes de defesa e utilizaram a tese: negativa de autoria.

O Prof. Thiago Kaspchak, coordenador do grupo, afirma: “A participação dos estudantes em eventos desse estilo tem como principal norte a junção da teoria e prática de aprendizado. Com isso, os alunos conseguem ter uma visão de como será sua vida como profissional do Direito.”