Na tarde de sábado, 10 de junho, os alunos Fernando Fernandes de Lara, Gabriel Soldi Monteiro da Roch, Lucas Ferreira Sakiyama e Cleysson W. Vilaca de Jesus, membros do Grupo de Júri Simulado do UNICURITIBA, participaram da 3ª edição da Liga Curitibana de Júri Simulado.

A equipe que representou o UNICURITIBA enfrentou a equipe da Universidade Positivo e foi campeã dessa rodada. Nossos alunos atuaram como representantes de defesa e utilizaram a tese: negativa de autoria.

O Prof. Thiago Kaspchak, coordenador do grupo, afirma: “A participação dos estudantes em eventos desse estilo tem como principal norte a junção da teoria e prática de aprendizado. Com isso, os alunos conseguem ter uma visão de como será sua vida como profissional do Direito.”