ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Em 2017, o Grupo de Pesquisa em Sistema Interamericano de Direitos Humanos, do UNICURITIBA, participou da 22ª Competição de Julgamento Simulado de Direitos Humanos, na American University, Washington, D.C.

Na fase semifinal, nossos alunos enfrentaram a University of the West Indies e conquistou a 14ª colocação entre um total de 100 equipes. O Grupo de Pesquisa do UNICURITIBA, coordenado pela Profª Heloísa Camara, foi composto pelos alunos Caio César Arruda, Isabella Louise Traub Soares de Souza e de Bárbara da Cunha Salomão de Abreu, que obteve resultado individual em 19º lugar como melhor oradora, entre aproximadamente 200 estudantes.