O Curso de Relações Internacionais está em contagem regressiva para o lançamento da primeira edição da Simulação da ONU do UNICURITIBA (SIMUNI). O evento inicia nesta quinta-feira, 17 de maio, e conta com uma palestra de abertura com Ricardo Oliveira, que fala sobre “Os Desafios das Nações Unidas no século XXI”.

Essa palestra será aberta à comunidade interessada, porém a participação nos três comitês, que serão simulados durante o evento, será somente para os alunos previamente inscritos.

Os três comitês contarão com a participação de estudantes de Ensino Médio e de Ensino Superior dos cursos de Relações Internacionais, Ciências Sociais, Economia, História, Geografia, Direito e afins.

O objetivo da I SIMUNI é incentivar uma imersão no ambiente das práticas diplomáticas de negociações políticas que dão ânimo e mobilizam a atuação de países, organismos internacionais e cidadãos ao redor do mundo.

I SIMUNI – Simulação da ONU do UNICURITIBA
Palestra de Abertura com Ricardo Oliveira