ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

DSC 0046A premiação dos Projetos Integradores marca o fim de cada semestre, e o Curso de Arquitetura e Urbanismo realizou seu evento no dia 14 de junho.

FB IMG 1495483192442Já imaginou mapear um cemitério? Foi exatamente esse o trabalho realizado pelos alunos do 9º Período do Curso de Arquitetura e Urbanismo, para a disciplina Técnicas Retrospectivas.

IMG 20170503 155524Na primeira semana de maio, os alunos do 4º Período do Curso de Arquitetura e Urbanismo, do UNICURITIBA, realizaram visita técnica à fábrica de cimento Itambé, localizada em Balsa Nova (PR).

DSC 0006Na última quinta-feira, 13 de abril, os alunos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil tiveram a oportunidade de participar de uma palestra realizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR).

DSC 0029Na noite de quinta-feira, 30 de março, e manhã de sexta-feira, 31, o UNICURITIBA trouxe dois grandes nomes para fazer a abertura semestral do curso de Arquitetura e Urbanismo.

20170324 111435A sexta-feira, 24 de março, foi bastante produtiva para os alunos de Arquitetura e Urbanismo. Acompanhados pela Profª. Caroline Ganzert, os acadêmicos foram ao Paço Municipal, para que pudessem conhecer e analisar toda a estrutura do prédio.