DSC 4796Os alunos do 8º Período do Curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram um trabalho que reuniu informações, curiosidades e dicas sobre saneamento básico.

DSC 1706Um dos eventos mais aguardados pelos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores é a Charrete Acadêmica. Realizada nos dias 19 e 20 de outubro, a atividade reuniu estudantes de todos os períodos e módulos com o objetivo de integrá-los em uma gincana de conhecimento.

DSC 0617Para exibir os Projetos de Arquitetura do Bem-Estar, produzidos pelos alunos do 8º Período de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA, o curso preparou a exposição Produções Arquitetônicas. Os trabalhos estão localizados no Hall do Bloco D e ficam expostos até dia 11 de outubro. A visitação é aberta ao público.

IMG 2052Com intuito de realizar uma análise de urbanismo integrado com a disciplina Planejamento Urbano, ministrada pela Profª Karen Ferreira, os alunos do 7º Período, do Curso de Arquitetura e Urbanismo, realizaram uma visita técnica, em 25 de agosto, ao Parque Lago Azul e seus arredores.

DSC 8382Com o objetivo de oferecer uma imersão na área criativa, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Design Gráfico realizaram a Semana DESARQ.

DSC 8244Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Design Gráfico estão realizando a Semana DESARQ, que conta com diversas atividades.