ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

DSC 0091Na noite de sexta-feira, 27 de outubro, o Curso de Engenharia Civil reuniu seus alunos, no Grande Auditório, para mais uma edição do ENGTalks.

outrosDSC 0051Alunos do Curso de Engenharia Civil participaram, na noite de quinta-feira, 11 de maio de 2017, da 2ª edição do ENGTalks, no Grande Auditório.

DSC 0013Nos dias 9 e 10 de maio de 2017, foi realizada, no Grande Auditório, a 2ª edição do Simpósio Integrado de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil (SINAE).

DSC 0033Na noite de segunda-feira (17/10), alunos do Curso de Engenharia Civil participaram da premiação da II Gincana de Engenharia, na sala E31.

DSC 0039Alunos do Curso de Engenharia Civil participaram, na noite da terça-feira (27/9) do ENGTalks. Um evento que visa proporcionar aos alunos uma discussão com temas voltados a construção civil, porém com pontos de vista e aspectos diferentes.

Em 26/2/2016, alunos do Curso de Engenharia Civil – disciplina Mecânica dos Solos –, participarão de visita em campo a São Luís do Purunã (PR), das 7h30 às 12 horas. O objetivo da atividade é verificar as formações geológicas e obras de terra das estradas.