ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

IMG 20170617 WA00151Entre os dias 15 e 17 de junho, foi realizada a XVIII edição do Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, o mais importante encontro regional de comunicação. Esse ano o local escolhido para sediar o evento foi a Universidade de Caxias do Sul, RS.

IMG 0012Na noite de terça-feira, 13 de junho, o Curso de Publicidade e Propaganda realizou mais uma edição do Prêmio Comunicação Diferente.

DSC 0066Na noite de segunda-feira, 29 de maio, alunos do Curso de Publicidade e Propaganda participaram da palestra “Cinema e Mito: imagem, consumo e narrativas”, no Grande Auditório.

image2No dia 04 de maio, o Curso de Publicidade e Propaganda recebeu Amado Hauari Neto e Sonia Maria Loyola, representantes da Federação das APAEs do Estado do Paraná (FEAPAEs-PR).

Vinicius MartinesVinicius Almeida Martines, aluno do 1º Período do Curso de Publicidade e Propaganda, venceu o desafio criativo “Redfull Experience Day” lançado no mês de abril pela RedHook School.

image1No dia 03 de maio, alunos do Curso de Publicidade e Propaganda, da ênfase de Mercados & Consumo, participaram de um bate-papo com a publicitária Khareen Brandt, na disciplina Estratégia Promocional ministrada pelos professores Alceu Cruz e Anne Matoso.