DSC 4673Para incentivar os alunos que tiveram o melhor desempenho durante o semestre letivo, o Curso de Publicidade e Propagada promove o Prêmio Comunicação Diferente. Desta vez, a aguardada cerimônia ocorreu no Grande Auditório, na noite de 28 de novembro, e reuniu docentes e estudantes de todos os períodos.

DSC 3571O Curso de Publicidade e Propaganda comemora 20 anos em 2018 e várias atividades estão sendo realizadas para marcar essa data.

DSC 3629Durante o mês de novembro, o Curso de Publicidade e Propaganda realiza uma exposição no corredor do 2º piso para apresentar à comunidade acadêmica a história do curso, que em 2018 comemora 20 anos.

Intercom 2018

O Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA parabeniza alunos e professores do Curso de Publicidade e Propaganda pela conquista de dois prêmios no Intercom Nacional, realizado em Joinville (SC), no último fim de semana.

MIDIA visita tecnica ric 07ago18Alunos do 5º e 6º Período do Curso de Publicidade e Propaganda participaram, no dia 7 de agosto, de uma visita técnica a Rádio Jovem Pan.

IMG 20180701 090626447Sob o tema “Desigualdades, Gêneros e Comunicação”, o XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul (Intercom Sul) foi realizado entre os dias 29 de junho e 1º de julho, em Cascavel, com o objetivo de expor discussões essenciais para a contemporaneidade de maneira conectada.