DSC 8569Para auxiliar os alunos de Relações Internacionais a alcançar o objetivo de desenvolver habilidades analíticas e críticas, o UNICURITIBA ofereceu, em 15 de agosto, o workshop intitulado “Reaching SDGs on Local Level: Lessons from CIFAL Global Network in Belgium”, ministrado por Peter Wollaert, diretor do CIFAL Flanders.

DSC 7624Dedicação é uma das palavras-chave para uma vida acadêmica e profissional de sucesso. Para comprovar essa frase, o recém-formado no Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA, Gabriel Dotta, acaba de ser selecionado para uma bolsa de Mestrado na Coreia do Sul.

DSC 6692Quando Victoria Karam, aluna de Relações Internacionais e egressa de Direito do UNICURITIBA, iniciou sua monografia, não tinha ideia de que seus estudos e pesquisas resultariam em um livro.

20180515 110203O Prof. Thiago Assunção, que leciona nos cursos de Direito e Relações Internacionais, foi um dos 27 selecionados, entre mais de 400 candidatos de todo o mundo, para se tornar fellow do Programa Futuros da Governança Global, do Instituto Global de Políticas Públicas, com sede em Berlim, na Alemanha.

20180504 102108Aulas diferentes despertam ainda mais o interesse dos alunos pelo curso escolhido. Pensando nisso, o Prof. Thiago Assunção levou os acadêmicos da disciplina de Integração Regional, do Curso de Relações Internacionais, para participar de um seminário sobre a União Europeia e o Brasil.

20180505 112106Uma das maneiras mais eficazes de sanar dúvidas de alunos em relação a um determinado tema é realizando oficinas e palestras. Por isso, o UNICURITIBA ofereceu, no início do mês de maio, o workshop intitulado “Careers in International Organizations”.