ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Reconhecer a dedicação e talento dos acadêmicos é uma maneira de incentivá-los a continuar se esforçando cada vez mais. É justamente essa a ideia do Prêmio +Design, promovido pelos cursos de Design Gráfico e de Animação. A premiação, que marca o final do semestre letivo, aconteceu em 7 de dezembro.

Durante o evento, foram revelados os melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos de cada módulo, dos quais são selecionados três finalistas. Apenas um é escolhido, de acordo com critérios técnicos. Um júri, composto por docentes dos cursos e profissionais renomados da área, avaliou e selecionou os vencedores de cada categoria.

Os designers convidados foram: Paulo Leite, CEO da Agência Leite Quente; Alessandro Tauchmann, cofundador e diretor de arte da agência Taste Land; Greice Nardelli e Bruno Covas, da Agência Cúpula; os designers autônomos Guilherme Osiecki, Caroline Moreira e Guilherme Souza Maciel. Além deles, também avaliaram os trabalhos do Módulo C os responsáveis pela ONG Patinhas Pinhais, objeto de estudo do Projeto Integrador desse módulo.

As categorias que fazem parte do prêmio são: Melhor Projeto Integrador, Alunos Destaque de Módulo e Melhores Projetos de Criação de Portfólio.

Confira os vencedores:

DESIGN DE ANIMAÇÃO

Melhor Projeto Integrador
Tema: Curta Metragem em Animação
Vencedor: Hora da Mudança, Animah Produtora
Equipe: Clayton Henrique de Souza, Fernando Alves França, Gabriel Roberto Alves, Gabriel Vinicius Albernaz, Heloísa dos Santos da Silva

Aluno Destaque de Módulo: Gabriel Roberto Alves

DESIGN GRÁFICO

Módulo A
Tema: Coleção de lenços com referência de um estilo artístico
Vencedor: Pacal
Equipe: Aura Khemani, Bruna de Oliveira, Gabrielli da Silva, Maria Luiza Massad, Tamires Schneider