ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Em todos os semestres o Curso de Marketing realiza o Prêmio Marketing Movimenta, que visa premiar os melhores projetos integradores desenvolvidos pelos acadêmicos de todos os módulos.

Neste semestre, a premiação aconteceu no hall do Bloco E. Em um clima de descontração, alunos, professores do curso e o coordenador Fabiano Pucci do Nascimento se reuniram para comemorar o encerramento do semestre letivo.

No discurso de abertura, Nascimento declarou: “Nesse ano comemoramos 10 anos do Curso de Marketing do UNICURITIBA. Foram muitas transformações e avanços. Não posso deixar de citar que nesse período recebemos a nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), com conceito 5. Fico muito feliz em poder comemorar tantas conquistas com vocês.”

No final da premiação, os estudantes participaram de uma confraternização.

Confira quem foram os vencedores da noite:

• Equipe Volkswagen
Módulo A: Ghilherme Zanke, Karine Cristina, Pamela Santana.
Módulo C: Bruno Maciel, Mariana Gonçalves, Thays Morais e Thalia Chiquetano.

• Equipe United Airlines 1
Módulo A: Milena Bueno de Freitas, Rubens Macedo Netto, Priscila Rocheski.
Módulo C: Diego Rafael da Silva, Drielly Benedetti Souza, Taislayne Pires Araujo.

• Equipe United Airlines 2
Módulo A: Alexandre Bail, Djny Albertoni, Maria Laura Pereira.
Módulo C: Gabriela Cozer, Vera Lucia Prestes, Thalita Souza.

• Projeto Integrador Módulo A
Equipe Produtos de limpeza ecologicamente corretos: Fabio Augusto Boguz, Gabriela Maya Gonzales, Karine de Oliveira, Phelipe Raully e Wesney Oliveira Marques.

• Projeto Integrador Módulo C
Equipe Casa Granado: Diego Rafael da Silva, Drielly Benedetti Souza, Nerhissa Nandhara Cardoso e Taislayne Pires Araujo.