FinalistasCriado na década de 80 o Prêmio Bom Design é promovido pela Prodesign > PR e é voltado para acadêmicos que já encerraram seus projetos de conclusão de curso. Os alunos Kamylla Tavares Flôres, Giuliano Marcelo Ferraz Maximiliano de Oliveira, Gabriel Bonfim Araújo e Diogo Avelino Vojciechowski, do Curso de Design Gráfico, participaram da última edição do prêmio.

DSC 7141O Curso de Design Gráfico promoveu ontem, 28 de junho, o Prêmio + Design, que chegou à 15ª edição.

1254A professora Gláucia Salles Ferro, do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, realizou recentemente, em conjunto com a empresa Badu Design, o evento Badu Transforma.

DSC 0012O Dia Mundial do Desenhista é comemorado em 15 de abril. Por esse motivo, a empresa Zenit Games, fornecedora do game Priston Tale aqui no Brasil, lançou um concurso cultural em homenagem a esse profissional. O aluno Rodrigo Tinin, do Curso de Design Gráfico, participou desse concurso e conquistou o 1º lugar.

DSC 3739O Curso de Design Gráfico realiza, no mês de maio, a exposição “Design 4 You”. O evento apresenta os Projetos Integradores desenvolvidos pelos alunos dos Módulos B e C, nos dois semestres letivos de 2017.

DSC 3185Alunos do Curso de Design Gráfico participaram, na noite de quarta-feira, 04 de abril, da Aula Inaugural do curso com o evento “Tudo Acaba em Pixel: Tatoo Design”.