ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

IMG 0372A 2ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”, realizada pelo Curso de Design de Interiores, é sucesso total. São 13 ambientes elaborados somente com materiais recicláveis descartados e com o objetivo de incentivar os alunos a exercitar a criatividade para transformar o “lixo” em “luxo”.

DSC 0046 010No início de junho, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA inaugurou a 2ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”.

1escadasNesta semana, os alunos do Módulo A do Curso de Design de Interiores realizaram uma atividade prática de desenhos de escadas para a disciplina de Desenho Arquitetônico.

DSC 0063O Curso de Design de Interiores premiou, no dia 30 de novembro, os Projetos Integradores, como uma forma de enaltecer o ótimo desempenho dos alunos no último semestre. O projeto consiste em reunir alunos de módulos diferentes, proporcionando uma troca de experiências e informações em prol de um trabalho acadêmico mais dinâmico e integrador.

DSC 0065O Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA, com a Mostra do Lixo ao Luxo, e por intermédio do Núcleo de Pesquisa e Extensão (NPEA), foi um dos finalistas do Prêmio Sesi ODS 2016.

DSC 0003 1O curso de Design de Interiores, por meio da disciplina de Paisagismo, realizou durante a primeira quinzena de setembro a exposição “Terrários: Ecossistemas em Miniatura”. Os minijardins, acoplados a recipientes de vidro ou acrílico, são resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Módulo C.