DSC 6133Uma das exposições mais aguardadas do ano no UNICURITIBA é a Mostra “Do Lixo ao Luxo”, elaborada pelos alunos do Curso de Design de Interiores. Em sua 3ª edição, conta com dez ambientes repletos de criatividade e funcionalidade.

5Com o objetivo de mostrar os trabalhos realizados pelos alunos do Módulo A, de Design de Interiores, para a disciplina Projeto Integrador, o curso elaborou uma exposição, que fica aberta ao público até 25 de junho, no Bloco E, do UNICURITIBA.

AR1 0183Como forma de encerrar o semestre e coroar os melhores Projetos Integradores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, além dos projetos da Charrete Acadêmica, o UNICURITIBA realiza uma premiação. O evento aconteceu no dia 8 de dezembro, no Grande Auditório.

IMG 0372A 2ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”, realizada pelo Curso de Design de Interiores, é sucesso total. São 13 ambientes elaborados somente com materiais recicláveis descartados e com o objetivo de incentivar os alunos a exercitar a criatividade para transformar o “lixo” em “luxo”.

DSC 0046 010No início de junho, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA inaugurou a 2ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”.

1escadasNesta semana, os alunos do Módulo A do Curso de Design de Interiores realizaram uma atividade prática de desenhos de escadas para a disciplina de Desenho Arquitetônico.