ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

UniCuritiba 29 03 16 251Em 29/3/2016 foi realizada a palestra “A utilização da inovação em tempos de crise”, para alunos dos cursos de Administração, Marketing e Gestão em Recursos Humanos, no Grande Auditório do Câmpus Milton Vianna Filho.

O Programa de Intercâmbios do UNICURITIBA, que possibilita a estudantes da Instituição realizarem disciplinas de seu curso em universidades conveniadas no exterior, passou a contemplar o Curso de Gestão de Recursos Humanos.

"Qual é o seu sonho?". Com essa pergunta, foi dado início a uma Aula Inaugural diferente no Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA). Chamados a pensar sobre seus objetivos e persistência em lutar por eles, alunos dos cursos de Gestão de RH, Gestão de Produção Industrial, Logística, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Publicidade e Propaganda participaram de uma palestra que os provocou a sonhar e a reavaliar sua rotina.