ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

IMG 9746Em todos os semestres o Curso de Marketing realiza o Prêmio Marketing Movimenta, que visa premiar os melhores projetos integradores desenvolvidos pelos acadêmicos de todos os módulos.

Semana do MKT 03Na segunda-feira, 08 de maio, foi realizada a apresentação dos projetos da Semana do Curso de Marketing 2017/1, com o tema “Vivendo um Comitê de Crise no Marketing”.

DSC 0062Com o intuito de apresentar os projetos realizados pelos alunos do Curso de Marketing, a Agência Experimental 98NÓS realiza a mostra "Marketing – o Movimento do Curso", produzida por professores e monitores.

Prof. FabianoO Prof. Fabiano Pucci do Nascimento, coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda, e Marketing, participará da 11ª Semana Internacional do IADE Creative University – Laureate International Universities (Universidade Europeia), que acontecerá entre os dias 13 e 17 de março de 2017, em Lisboa, Portugal.

DSC 0018Com o intuito de apresentar as novidades do 1º semestre letivo de 2017 aos alunos do Curso de Marketing, o professor e coordenador Fabiano Pucci do Nascimento, reuniu os estudantes no Miniauditório, na noite de sexta-feira (3).

IMG 7455Na noite de segunda-feira (28/11), alunos do curso de Marketing participaram de mais uma edição do Prêmio Marketing Movimenta, realizado a cada semestre.