ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

20170619 220429Diversos cursos de Graduação do UNICURITIBA contemplam, em seus projetos pedagógicos, a realização de Projetos Integradores. Neles, os alunos desenvolvem diversos trabalhos para aplicar, na prática, o que aprenderam durante todo um semestre.

DSC 0059O clima de comemoração era evidente na noite de ontem, 27 de junho, no Grande Auditório. Todos aguardavam ansiosos a entrega do Prêmio +Design, evento promovido pelo Curso de Design Gráfico, que neste ano trouxe uma novidade com a integração do Curso de Design de Animação.

IMG 0372A 2ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”, realizada pelo Curso de Design de Interiores, é sucesso total. São 13 ambientes elaborados somente com materiais recicláveis descartados e com o objetivo de incentivar os alunos a exercitar a criatividade para transformar o “lixo” em “luxo”.

IMG 9746Em todos os semestres o Curso de Marketing realiza o Prêmio Marketing Movimenta, que visa premiar os melhores projetos integradores desenvolvidos pelos acadêmicos de todos os módulos.

20170520 121604 001Com o objetivo de expor aos alunos a realidade de um centro de processamento de dados em uma organização, no final de maio, os alunos do Curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas do UNICURITIBA realizaram uma visita técnica ao data center da Instituição.

DSC 0079 017A Semana Acadêmica dos cursos de Design Gráfico e de Animação do UNICURITIBA contou com oficinas mais que interessantes. Foram quatro dias de intensa vivência com profissionais experientes da área.