DSC 3185Alunos do Curso de Design Gráfico participaram, na noite de quarta-feira, 04 de abril, da Aula Inaugural do curso com o evento “Tudo Acaba em Pixel: Tatoo Design”.

DSC 2415A cada semestre, o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNICURITIBA realiza sua Aula Inaugural com o objetivo de apresentar temas relevantes e atuais para os alunos. Para o 1º semestre de 2018, dois nomes expressivos vieram palestrar: Beryk Salab, Talent Attraction do Ebanx, e Gustavo Schmal, consultor em gestão de tecnologias. O evento aconteceu em 13 de março, no Miniauditório.

28279744 1794902450552543 7662963820196555684 nRaianne Antunes, aluna do 4º Período do Curso de Design Gráfico, participou de um intercâmbio de setembro de 2017 a janeiro de 2018, na Universidade Europeia IADE. Durante esse período Raianne desenvolveu alguns materiais voltados ao design, entre eles um livro de ilustrações que ela apresentou recentemente em sala de aula.

DSC 2317Alunos do Curso de Design Gráfico se reuniram na noite da última quinta-feira, 8 de março, para um bate-papo com representantes da Associação Reviver Down. O intuito da aula foi apresentar aos estudantes os desafios do Projeto Integrador deste semestre.

AR1 0183Como forma de encerrar o semestre e coroar os melhores Projetos Integradores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, além dos projetos da Charrete Acadêmica, o UNICURITIBA realiza uma premiação. O evento aconteceu no dia 8 de dezembro, no Grande Auditório.

DSC 1461Reconhecer a dedicação e talento dos acadêmicos é uma maneira de incentivá-los a continuar se esforçando cada vez mais. É justamente essa a ideia do Prêmio +Design, promovido pelos cursos de Design Gráfico e de Animação. A premiação, que marca o final do semestre letivo, aconteceu em 7 de dezembro.