DSC 6133Uma das exposições mais aguardadas do ano no UNICURITIBA é a Mostra “Do Lixo ao Luxo”, elaborada pelos alunos do Curso de Design de Interiores. Em sua 3ª edição, conta com dez ambientes repletos de criatividade e funcionalidade.

5Com o objetivo de mostrar os trabalhos realizados pelos alunos do Módulo A, de Design de Interiores, para a disciplina Projeto Integrador, o curso elaborou uma exposição, que fica aberta ao público até 25 de junho, no Bloco E, do UNICURITIBA.

DSC 0012O Dia Mundial do Desenhista é comemorado em 15 de abril. Por esse motivo, a empresa Zenit Games, fornecedora do game Priston Tale aqui no Brasil, lançou um concurso cultural em homenagem a esse profissional. O aluno Rodrigo Tinin, do Curso de Design Gráfico, participou desse concurso e conquistou o 1º lugar.

DSC 5429Com o intuito de apresentar temas atuais e relevantes na área de Tecnologia da Informação para os alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, os professores preparam, semestralmente, a Jornada de Atualização em Informática (JAI). Em sua 9ª edição, o evento aconteceu de 22 a 24 de maio e contou com uma programação diversificada.

DSC 4209No dia 08 de maio, o Curso de Marketing reuniu alunos dos Módulos A e C, para participarem de algumas atividades diferentes em sala.

DSC 3739O Curso de Design Gráfico realiza, no mês de maio, a exposição “Design 4 You”. O evento apresenta os Projetos Integradores desenvolvidos pelos alunos dos Módulos B e C, nos dois semestres letivos de 2017.