ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

AR1 0183Como forma de encerrar o semestre e coroar os melhores Projetos Integradores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, além dos projetos da Charrete Acadêmica, o UNICURITIBA realiza uma premiação. O evento aconteceu no dia 8 de dezembro, no Grande Auditório.

DSC 1461Reconhecer a dedicação e talento dos acadêmicos é uma maneira de incentivá-los a continuar se esforçando cada vez mais. É justamente essa a ideia do Prêmio +Design, promovido pelos cursos de Design Gráfico e de Animação. A premiação, que marca o final do semestre letivo, aconteceu em 7 de dezembro.

IMG 8045No dia 23 de novembro, alunos do Curso de Marketing participaram do Prêmio Marketing Movimenta, no hall do Bloco E.

DSC 0897Trabalhar com prazos curtos é uma realidade dos profissionais da área criativa. Pensando nisso, o Curso de Design Gráfico desenvolveu o Design Overnight, um evento em que os alunos passam a noite cumprindo diversos desafios criativos, em uma simulação real de mercado e que neste ano teve a participação de Design de Animação. A atividade, em sua 2ª edição, aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro e contou com a participação dos acadêmicos de todos os módulos dos cursos.

DSC 0395Com a proposta de promover o aprimoramento constante de conteúdo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o curso promove semestralmente a Jornada de Atualização em Informática. A 8ª edição, referente ao 2º semestre de 2017, aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de outubro e trouxe renomados profissionais da área para debater temas atuais.

22135290 1515678018519356 7755052415592506632 oMesmo após toda a revolução feminina, no mercado atual, ainda existem setores dominados pelo sexo masculino, como a área de T.I., por exemplo. E para promover a igualdade de gênero na área de tecnologia, o Curso de Análise e Desenvolvimento do UNICURITIBA criou o ADS Girls. A primeira edição do evento aconteceu no último sábado do mês de setembro, dia 30.