ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

A partir de segunda-feira, 31 de julho, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Intercâmbio do UNICURITIBA, referente ao período de janeiro a julho de 2018.

Para participar, o estudante deve apresentar um Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) superior a 7,0 e realizar a inscrição pessoalmente na Central de Atendimento, até 11 de agosto.

De acordo com o Prof. Jorge Feldens, supervisor do Núcleo de Relações Internacionais (NURI), desde 2008, o Programa já viabilizou a experiência acadêmica internacional para mais de 420 alunos do UNICURITIBA, possibilitando ao participante realizar disciplinas do seu curso em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas, seja em Portugal, Espanha, Argentina ou Canadá.

Além disso, segundo o Prof. Jorge, há novidades neste edital. “A Universidade de Lisboa está oferecendo vagas adicionais para os alunos do Curso de Direito, e o novo acordo de cooperação firmado recentemente entre o UNICURITIBA e o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave – IPCA (Braga – Portugal), permitiu o acréscimo de novas vagas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Animação e Design Gráfico”, explica.

Informações adicionais estão disponíveis em http://unicuritiba.edu.br/Institucional/nucleo-de-relacoes-internacionais-nuri-2.html, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda pelo telefone (41) 3213 8788.