Estão abertas, até o dia 23 de agosto, as inscrições para estudantes de todos os cursos de graduação participarem como monitores do Jogo da Eleição. O trabalho envolve auxílio na aplicação do jogo em escolas municipais, cumprindo um cronograma de duas horas por semana, de agosto a novembro deste ano.

A proposta promove o debate do tema com mais de 2000 alunos de Ensino Médio na Escola Eleitoral / TRE-PR e significa uma forma lúdica de conscientização e exercício da cidadania sobre a importância das eleições.

O treinamento para os monitores inscritos ocorrerá no dia 25 de agosto, das 9h às 12h, no Miniauditório do UNICURITIBA. Os participantes receberão certificado de horas complementares, proporcionais à preparação da atividade, sua realização e avaliação.

O que é o projeto?
O Jogo da Eleição é um projeto fruto de uma parceria exclusiva entre o UNICURITIBA, o Instituto Mais Cidadania e o TRE-PR. A proposta tem o objetivo de apresentar temas ético-jurídicos para os futuros eleitores (estudantes do Ensino Médio), de forma lúdica, através do jogo de tabuleiro.

As inscrições devem ser realizadas neste link

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..