As provas do Vestibular Tradicional de Inverno do UNICURITIBA 2017 foram realizadas no último domingo, 25 de junho. Os candidatos se inscreveram para os cursos de Bacharelado e Superiores de Tecnologia.

O exame teve 30 questões objetivas e um tema que relacionou as questões de Língua Portuguesa e a redação: “A importância da restauração na vida cultural – família, sociedade, ambiente urbano, instituições em geral”.

Os candidatos Lucas Muchau e Ronnie Guimarães Paim prestaram o vestibular para o Curso de Direito e contam que a escolha pelo UNICURITIBA se deu pela tradição da Instituição na área. “Temos colegas que estudam aqui e sempre falam da qualidade do ensino. Além disso é uma Instituição bem-conceituada”, destacam.

Guilherme Bitencourt realizou uma pesquisa e selecionou o Curso de Marketing do UNICUIRITIBA por estar entre os melhores do Paraná.

Já os irmãos Diego e Disby Schumacher optaram pelo Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. “Conferi a matriz curricular e achei a formação do curso no UNICURITIBA bem completo”, afirma Disby.

Os portões fecharam às 13h45 e as provas iniciaram às 14h. O resultado será divulgado no dia 28 de junho, às 16h.