30167679 289059111629781 3084916474387275331 oNo período de 11 a 13 de abril, o Programa de Mestrado do UNICURITIBA realizou o I Congresso Ibero-Americano de Direito Empresarial e Cidadania, no Hotel Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu/PR.

17814395 1025496814261362 3036315654732503589 oConsiderado um dos mais conceituados programas de mestrados do Brasil, o Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA, acaba de abrir seu processo seletivo para ingresso no programa.

DSC 2094O Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA realizou, em parceria com outras instituições, a Conferência Internacional “Sistemas de Gobierno y Administración em Puerto Rico”, na primeira semana de março. O evento aconteceu na Sala de Júri do UNICURITIBA e teve coordenação científica da Profª Viviane Séllos Knoerr, coordenadora do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA, e do Prof. Emerson Gabardo, da UFPR.

Os professores Gunther, Ernani Kajota e Dallegrave Neto. Crédito: Comunicação/IAPNa noite de ontem, 21 de fevereiro, o Prof. Luiz Eduardo Gunther, desembargador do TRT-PR e docente do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA, recebeu uma homenagem do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) e da Academia Paranaense de Estudos Jurídicos (APEJ): o livro “Reforma Trabalhista Ponto a Ponto”. Com edição da LTr Editora, a obra conta com 58 artigos escritos por 71 co-autores e foi lançada no auditório da Ordem dos Advogados do Paraná (OAB/PR).

conferencia internacionalNa próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA realiza, em parceria com o Núcleo de Investigações Constitucionais da UFPR (NINC), o Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano da PUCPR (NUPED) e o Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA), o Congresso Internacional “Sistema de Gobierno y Administración em Ecuador”.

Abertura Master 08 01 2018No mês de agosto de 2017, o UNICURITIBA, por iniciativa do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania e com o apoio do Núcleo de Relações Internacionais (NURI), assinou um acordo de dupla titulação de estudantes do Mestrado do UNICURITIBA e do Máster em Derecho de Daños, da Universidade de Girona (UdG), na Espanha.