IMG 4337Em 22/4/2015, o UNICURITIBA recebeu o jurista René Dotti, para uma palestra sobre sua história em defesa da liberdade de expressão e também para o lançamento de sua obra “Memória da resistência civil: a liberdade de não ter medo”.

IMG 4337O Programa de Mestrado em Direito do UNICURITIBA, em parceria com o Instituto Memória – Centro de Estudos da Contemporaneidade, realizarão a palestra e a noite de autógrafos do Prof. René Dotti, em 22/4/2015, no Câmpus Milton Vianna Filho, às 19 horas.

Em abril de 2015, o Prof. Luiz Eduardo Gunther, do Programa de Mestrado do UNICURITIBA, lançou o volume IV do livro “O Impacto do Direito na Sociedade do Século XXI”.

DSC 0006O UNICURITIBA realizará, em 10/4/2015, o Seminário: O impacto do Direito na sociedade do século XXI. O evento será no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho, das 19 às 22 horas.

IMG 0936O UNICURITIBA promoverá, em 26/3/2015, discussão com base na problemática apresentada no filme “Terra Fria”: os aspectos do assédio moral no ambiente de trabalho.

Em 18/3/2015, o Prof. Dr. Sandro Mansur Gibran do UNICURITIBA, foi aceito no Programa de Pós-Doutorado da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Gibran apresentou seu trabalho de pesquisa intitulado “Negócios Empresariais, Interpretação e as Relações entre o Direito e a realidade”.