CONBRADEC 14 289O UNICURITIBA realizará, no período de 22 a 25/10/2014, o IV CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO EMPRESARIAL E CIDADANIA (CONBRADEC).

Os docentes Francisco Cardozo Oliveira e Fernando Gustavo Knoerr, do Programa de Mestrado do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), estarão em Foz do Iguaçu para ministrar palestra sobre “Atuação dos Magistrados em Temas de Fronteira, Migração e Cidadania”, durante o evento Direito de Fronteira, em 26/9/2014.

Em 30/9/2014, serão lançados os livros Diálogos Im(pertinentes) – Direito Tributário e Diálogos Im(pertinentes) – Administração Pública, ambos organizados pela Profª Viviane Coelho de Séllos Knoerr, coordenadora do Mestrado em Direito do UNICURITIBA.

Alunos do Programa de Mestrado do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) tiveram 27 trabalhos aprovados para apresentação no III CONGRESSO NACIONAL DA FEPODI, realizado na USP, em 28/8/2014.

O Prof. Mateus Bertoncini, do Curso de Direito e do Programa de Mestrado, do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), concluiu o Pós-Doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Em 31/7/2014, a Profª Viviane Coelho Séllos Knoerr, coordenadora do Programa de Mestrado do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), lançou o livro “Diálogos (im)pertinentes:  estado, direito e democracia”, pelo Instituto Memória Editora.