Em 30/9/2014, serão lançados os livros Diálogos Im(pertinentes) – Direito Tributário e Diálogos Im(pertinentes) – Administração Pública, ambos organizados pela Profª Viviane Coelho de Séllos Knoerr, coordenadora do Mestrado em Direito do UNICURITIBA.

Alunos do Programa de Mestrado do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) tiveram 27 trabalhos aprovados para apresentação no III CONGRESSO NACIONAL DA FEPODI, realizado na USP, em 28/8/2014.

O Prof. Mateus Bertoncini, do Curso de Direito e do Programa de Mestrado, do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), concluiu o Pós-Doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Em 31/7/2014, a Profª Viviane Coelho Séllos Knoerr, coordenadora do Programa de Mestrado do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), lançou o livro “Diálogos (im)pertinentes:  estado, direito e democracia”, pelo Instituto Memória Editora.

O Programa de Mestrado do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) promoveu, em 1º/8/2014, Aula Magna, com o PhD. Augustus Cochran, para mestrandos e convidados, discorrendo sobre “A lei do Assédio Sexual dos Estados Unidos”.

O Ciclo Nacional de Arbitragem e Mediação aconteceu, em 4/6/2014. A abertura foi às 19 horas e a presidente do evento era a Profa. Dra. Viviane Coêlho de Séllos Knoerr, Coordenadora do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA.