DSC 0026O Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania promoveu, em maio, uma aula especial com Prof. Rui Cunha Martins para mestrandos, egressos, pesquisadores e alunos de Graduação do UNICURITIBA, interessados no tema “Da Prova no Processo Penal”.

Revistas mockupA Revista Jurídica do Programa de Mestrado do UNICURITIBA foi avaliada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio do indicador Qualis, com o conceito máximo que pode ser atribuído a um periódico científico: o A1.

DSC 0074A Coordenadora do Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA, Profª Drª Viviane Coêlho de Séllos-Knoerr, e o Prof. Dr. Fernando Gustavo Knoerr participaram na tarde de terça-feira, 31 de janeiro, do lançamento do livro “Direito Eleitoral Contemporâneo”, de autoria de Luiz Fernando Keppen e Eneida Salgado, no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR).

IMG 7064O UNICURITIBA recebeu, de 7 a 10 de dezembro, o XXV Congresso do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI), que para 2016 trouxe o tema “Cidadania e Desenvolvimento: O papel dos atores no Estado Democrático de Direito”.O UNICURITIBA recebeu, de 7 a 10 de dezembro, o XXV Congresso do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI), que para 2016 trouxe o tema “Cidadania e Desenvolvimento: O papel dos atores no Estado Democrático de Direito”.

DSC 0133O Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania promoveu na terça-feira (09), uma aula magna com o Prof. Catedrático, Doutor e Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Eduardo Augusto Alves Vera-Cruz Pinto.

DSC 0039Aconteceu nesta terça-feira (26), o IV Seminário de Direito Empresarial e Cidadania com o tema “Moralidade Tributária”, que contou com a participação de grandes nomes da área do Direito como o prof. e organizador do evento Demetrius Nichele Macei (UNICURITIBA), Smith Barreni (UNICURITIBA), Marco Aurélio Greco (FGV – SP), Octavio Campos Fischer (UNIBRASIL) e Fabio Artigas Grillo (OAB – PR).