Revistas mockupA Revista Jurídica do Programa de Mestrado do UNICURITIBA foi avaliada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio do indicador Qualis, com o conceito máximo que pode ser atribuído a um periódico científico: o A1.

DSC 0074A Coordenadora do Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA, Profª Drª Viviane Coêlho de Séllos-Knoerr, e o Prof. Dr. Fernando Gustavo Knoerr participaram na tarde de terça-feira, 31 de janeiro, do lançamento do livro “Direito Eleitoral Contemporâneo”, de autoria de Luiz Fernando Keppen e Eneida Salgado, no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR).

IMG 7064O UNICURITIBA recebeu, de 7 a 10 de dezembro, o XXV Congresso do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI), que para 2016 trouxe o tema “Cidadania e Desenvolvimento: O papel dos atores no Estado Democrático de Direito”.O UNICURITIBA recebeu, de 7 a 10 de dezembro, o XXV Congresso do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI), que para 2016 trouxe o tema “Cidadania e Desenvolvimento: O papel dos atores no Estado Democrático de Direito”.

DSC 0133O Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania promoveu na terça-feira (09), uma aula magna com o Prof. Catedrático, Doutor e Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Eduardo Augusto Alves Vera-Cruz Pinto.

DSC 0039Aconteceu nesta terça-feira (26), o IV Seminário de Direito Empresarial e Cidadania com o tema “Moralidade Tributária”, que contou com a participação de grandes nomes da área do Direito como o prof. e organizador do evento Demetrius Nichele Macei (UNICURITIBA), Smith Barreni (UNICURITIBA), Marco Aurélio Greco (FGV – SP), Octavio Campos Fischer (UNIBRASIL) e Fabio Artigas Grillo (OAB – PR).

Alunos do Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA participaram, no início do mês de julho, de um curso sobre Direito Ibérico e sua Influência na America Latina, na Universidade de Santiago de Compostela (USC).