Em 12/11/2015, o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania realizou palestra sobre Direito Contemporâneo, no Miniauditório, com a presença de Marcos Peixoto (convidado) e Philip Gil França (convidado); e as professoras Janaína Elias Chiaradia e Maria Lúcia de Barros, do UNICURITIBA.

DSC 0019No encerramento do CONBRADEC, foram homenageados os professores Clayton Reis (16 anos), Fábio André Guaragni (17 anos), Eduardo Milléo Baracat (17 anos) e Luiz Eduardo Gunther (17 anos) pelo tempo de trabalho dedicado com afinco e excelência.

DSC 0055O V CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO EMPRESARIAL E CIDADANIA (CONBRADEC) foi realizado, no período de 20 a 23/10/2015, pelo Programa de Mestrado do UNICURITIBA. A programação contou mais de 80 palestrantes nacionais e internacionais.

IMG 9891No período de 6 a 8/10/2015, os mestrandos Amanda Tirapelli, Priscila Luciane Santos de Lima, Rafael Lima Torres, Rita Daniéla Leite da Silva e Roberlei Aldo Queiroz participaram do 1º SIMPÓSIO INTERNACIONAL CONSINTER, em Barcelona, na Espanha.

DSC 0055O Programa de Mestrado do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) realizará, no período de 20 a 23/10/2015, o V CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO EMPRESARIAL E CIDADANIA (CONBRADEC).

O Programa de Mestrado do UNICURITIBA promoverá, em 21/9/2015, o Seminário “Direitos Humanos e Cidadania Empresarial”, para alunos e comunidade, no Câmpus Milton Vianna Filho, sala A24, das 9h30 às 11 horas. O tema abordado será: “O atual estágio dos direitos fundamentais e sociais dos trabalhadores na União Europeia, América Latina e Brasil”.