De 9 a 12 de maio, foram realizados, na cidade de São Paulo (SP), os Jogos Paralímpicos Universitários 2018. O aluno do MBA em Gestão Empresarial do UNICURITIBA, Felipe André Acácio Silva, representou a Instituição na natação. Silva conquistou duas medalhas de prata, sendo uma no 50 m Borboleta e outra no 200 m Medley. Nosso atleta ficou ainda com a 4ª colocação nos 100 m Peito.

No mesmo fim de semana, a equipe de Basquete Masculino conquistou a 4ª vitória consecutiva na Copa São José de Basquete Adulto, em São José dos Pinhais. O resultado do jogo foi UNICURITIBA 74 X 57 NTB Basquete.

A equipe de Futsal, por sua vez, participou no sábado, 12 de maio, da Copa FAE de Futsal, vencendo por 8 a 2 a equipe da FAE Centro.