Existem muitas coisas que inspiram os seres humanos e uma delas é o trabalho de outro ser humano. Partindo desse princípio, o aluno Paulo Stelle criou uma luminária para a disciplina Projeto e Produção de Luminária, da especialização e Arquitetura de Iluminação do UNICURITIBA, inspirado no trabalho de um ícone da arquitetura curitibana e paranaense.

O objetivo era desenvolver um projeto e produzir um protótipo de luminária, tendo como referência um arquiteto com relevância no cenário brasileiro. Paulo criou seu trabalho inspirado no edifício sede da Petrobrás, no Rio de Janeiro, assinado pelo arquiteto e urbanista Roberto Gandolfi.

O reconhecimento veio por meio de um autógrafo do próprio Gandolfi, que sentiu-se lisonjeado com a homenagem.