DSC 0098 1No dia 24 de agosto, o Curso de Relações Internacionais e o Centro Acadêmico de RI (CARI) promoveram o Orange Day, uma ação proposta pela ONU para debater o combate à violência contra as mulheres. No UNICURITIBA, a iniciativa foi lançada em 2016 pelos professores Michele Hastreiter e Gustavo Blum.

Prof. Roberto Eurico SchmidtNo mês de junho, o Prof. Roberto Eurico Schmidt Junior, do Curso de Direito, tomou posse como Presidente da Comissão de Acesso à Justiça da OAB/PR.

DSC 0059O clima de comemoração era evidente na noite de ontem, 27 de junho, no Grande Auditório. Todos aguardavam ansiosos a entrega do Prêmio +Design, evento promovido pelo Curso de Design Gráfico, que neste ano trouxe uma novidade com a integração do Curso de Design de Animação.

IMG 0372A 2ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”, realizada pelo Curso de Design de Interiores, é sucesso total. São 13 ambientes elaborados somente com materiais recicláveis descartados e com o objetivo de incentivar os alunos a exercitar a criatividade para transformar o “lixo” em “luxo”.

IMG 20170617 WA00151Entre os dias 15 e 17 de junho, foi realizada a XVIII edição do Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, o mais importante encontro regional de comunicação. Esse ano o local escolhido para sediar o evento foi a Universidade de Caxias do Sul, RS.

IMG 5984A noite de segunda-feira, 19 de junho, foi abrilhantada por uma bela homenagem ao Prof. Dr. Waldyr Grisard Filho por seus 39 anos ininterruptos de magistério dedicados ao UNICURITIBA.