ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

DSC 0049A noite de segunda-feira, 25 de setembro, começou muito bem para os alunos de Design Gráfico e Design de Animação, que participaram do IV Tudo Acaba em Pixel.

IMG 8292Com o objetivo de mostrar a estudantes de Ensino Médio como são os julgamentos realizados nos tribunais, o UNICURITIBA recebeu na quarta-feira, 20 de setembro, cerca de 400 estudantes de dez colégios para participarem do Júri Simulado.

IMG 20170920 WA0006O Curso de Direito do UNICURITIBA é um dos mais renomados do Brasil e está atento às novidades no que diz respeito à qualidade do ensino, sempre preocupado com a melhor formação de seus alunos. Assim, nesta terça-feira, 19 de setembro, os acadêmicos de Direito foram os primeiros a participar do programa recém-lançado pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP): o “Universitários na CCJ”.

DSC 0031A Reforma Trabalhista proposta pelo governo atual tem sido tema de diversos debates. Por essa razão, o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania promoveu, nesta segunda-feira, 18 de setembro, o seminário Aspectos da Reforma Trabalhista.

1No mês de setembro, a Profª Regina Bacellar, do Curso de Direito, tomou posse como assessora especial de Pesquisa e Estudos Científicos, da Diretoria da Associação das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ).

Bruna SinghBruna Singh, egressa do Curso de Direito, foi aprovada em um processo seletivo para bolsa de estudos no Reino Unido, o Chevening.