Em homenagem ao Dia da Mulher (8 de março) e ao Dia do Consumidor (15 de março), o UNICURITIBA prestará orientações jurídicas gratuitamente à comunidade, em 19/3/2016, na Associação dos Moradores do Parque Monte Castelo, na Rua do Ypê, 992 – Bairro Monte Castelo, em Colombo/PR, no período da manhã.

DSC 0006Em 16/3/2016, o Programa de Mestrado do UNICURITIBA realizou o III SEMINÁRIO DE DIREITO E CIDADANIA: descentralização de poderes e prerrogativas ao nível migratório no Brasil e na Espanha – prerrogativas na matéria do Direito Empresarial, com Renato Lima, representante da Polícia Federal, Seção Paraná (Curitiba), com mediação do Prof. Fernando Gustavo Knoerr e Valnice Hoffmann, escrivã de Polícia Federal.

Foto 8Em 16 e 17/3/2016, o Núcleo de Relações Internacionais (NURI) em parceria com o Curso de Relações Internacionais promoveu um minicurso para um grupo de alunos e professores da North Dakota State University – EUA.

IMG 9992Em 9/3/2016, o Programa de Mestrado do UNICURITIBA promoveu a palestra sobre Delações Premiadas e Acordo de Leniência com Eliana Calmon, primeira mulher a compor o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Eliana também foi Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na mesma ocasião, o Dr. Marlos Augusto Melek, Juiz Federal do Trabalho (TRT-PR) e ex-aluno do UNICURITIBA, fez o lançamento do livro “Trabalhista! E agora?” com sessão de autógrafos.

O Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARI) realiza a Campanha de arrecadação de Lenços para mulheres com câncer, com o objetivo de contribuir com a autoestima das pacientes portadoras de câncer e amenizar os danos causados pelo tratamento.

Alunos dos Cursos de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo promovem a Campanha Feliz Páscoa, para arrecadação de caixa de bombons que serão doadas para o CEI Nossa Senhora do Rocio, na Rua Chile.