DSC 6362Nos dias 15 e 16 de junho, aconteceu, no UNICURITIBA, mais uma edição do Seminário de Atualização Profissional, organizado pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu.

protenpar2018junhoNo dia 11 de junho, os alunos de Arquitetura e Urbanismo realizaram uma visita técnica à Protenpar, fábrica de lajes pré-moldadas protendidas em sistema “T”, acompanhados pelo Prof. Alejandro Salazar Guerra, que ministra a disciplina de Tecnologias de Construção.

DSC 5981Sob o tema Cidadania à Luz do Direito Empresarial, o Programa de Mestrado do UNICURITIBA promoveu, entre os dias 6 e 8 de junho, o II Congresso Luso-Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania. O evento contou com palestras, painéis, apresentações de trabalhos e uma visita institucional ao Museu Oscar Niemeyer.

20180515 110203O Prof. Thiago Assunção, que leciona nos cursos de Direito e Relações Internacionais, foi um dos 27 selecionados, entre mais de 400 candidatos de todo o mundo, para se tornar fellow do Programa Futuros da Governança Global, do Instituto Global de Políticas Públicas, com sede em Berlim, na Alemanha.

DSC 6011A Semana Acadêmica é uma das ferramentas utilizadas pelo Curso de Administração do UNICURITIBA para aproximar seus alunos do mercado de trabalho e das novidades da área. Neste semestre, o evento foi realizado entre os dias 5 e 7 de junho, na Sala de Finanças, espaço recentemente inaugurado.

IMG 7721O Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA realizou, em parceria com outras instituições, o Congresso Franco-Brasileiro de Direitos Fundamentais e Igualdade, nos dias 4 e 5 de junho. O evento teve como uma das coordenadoras científicas a Profª Viviane Séllos Knoerr, coordenadora do Mestrado do UNICURITIBA.