DSC 0938Uma madrugada inteira de desafios e atividades lúdicas: esse é o espírito do Design Overnight, uma gincana criativa inspirada em atividades internacionais.

WhatsApp Image 2018 10 08 at 10.18.31 AMEntre os dias 3 e 5 de outubro, alunos dos Cursos de Relações Internacionais e Direito do UNICURITIBA visitaram o Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB), no Rio de Janeiro, acompanhados pela Profª Patricia Tendolini Oliveira, coordenadora de Relações Internacionais, e pela Profª Karla Pinhel Ribeiro.

DSC 0577Durante todo o mês de outubro, o UNICURITIBA, em parceria com os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico e Psicologia, promove o Outubro Rosa Intercursos. A abertura aconteceu no dia 2 de outubro e as demais ações e palestras serão realizadas nos dias 10, 18 e 26 de outubro.

DSC 0544Entre os dias 2 e 4 de outubro, o Curso de Administração realizou sua Semana Acadêmica. Desta vez, o foco da atividade foi debater as responsabilidades legais do administrador. Os convidados foram docentes do Curso de Direito do UNICURITIBA.

Design OvernightHoje, 5 de outubro, acontece a 3ª edição do Design Overnight, evento organizado pelo Curso de Design Gráfico.

DSC 0617Para exibir os Projetos de Arquitetura do Bem-Estar, produzidos pelos alunos do 8º Período de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA, o curso preparou a exposição Produções Arquitetônicas. Os trabalhos estão localizados no Hall do Bloco D e ficam expostos até dia 11 de outubro. A visitação é aberta ao público.