SIMUNI SiteEm comemoração aos 20 anos de existência e para evidenciar ainda mais o comprometimento com o desenvolvimento da área e sua profissionalização, o Curso de Relações Internacionais do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA, um dos mais relevantes em formação de internacionalistas, lançará, em maio, a primeira edição da Simulação da ONU do UNICURITIBA (SIMUNI).

DSC 3185Alunos do Curso de Design Gráfico participaram, na noite de quarta-feira, 04 de abril, da Aula Inaugural do curso com o evento “Tudo Acaba em Pixel: Tatoo Design”.

DSC 3122Incentivar o contato dos alunos com profissionais e temas relevantes da área são os principais objetivos das aulas inaugurais do Curso de Relações Internacionais. Para este semestre, o ilustre convidado foi Filipe Figueiredo, autor do podcast Xadrez Verbal, que aborda Política, História e muitos outros assuntos de extrema importância.

exposições arq interiores 1Os professores e alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA produziram uma série de atividades práticas, as quais são dignas de serem mostradas a todos. Por isso, para o mês de abril, eles prepararam duas exposições, que acontecerão simultaneamente, entre os dias 6 e 20.

DSC 2821Nos dias 27 e 28 de março, o Curso de Direito promoveu, com apoio do Departamento de Propedêutica, o evento “Brasil em Debate”.