ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

DSC 0009Com o intuito de promover um debate crítico sobre impactos ambientais, econômicos e sociais, o Diretório Acadêmico Clotário Portugal (DACP) e o Curso de Direito do UNICURITIBA promoveram o colóquio “S.O.S Amazônia: um debate sobre a flexibilização da legislação ambiental”, na noite de 25 de setembro.

Prof Aloísio SurgikO Centro Universitário Curitiba-UNICURITIBA, por seu magnífico reitor, com pesar comunica o falecimento do professor doutor Aloísio Surgik, do Curso de Direito, que desde 1984 lecionava a disciplina de Direito Romano.

DSC 0049A noite de segunda-feira, 25 de setembro, começou muito bem para os alunos de Design Gráfico e Design de Animação, que participaram do IV Tudo Acaba em Pixel.

IMG 8292Com o objetivo de mostrar a estudantes de Ensino Médio como são os julgamentos realizados nos tribunais, o UNICURITIBA recebeu na quarta-feira, 20 de setembro, cerca de 400 estudantes de dez colégios para participarem do Júri Simulado.

IMG 20170920 WA0006O Curso de Direito do UNICURITIBA é um dos mais renomados do Brasil e está atento às novidades no que diz respeito à qualidade do ensino, sempre preocupado com a melhor formação de seus alunos. Assim, nesta terça-feira, 19 de setembro, os acadêmicos de Direito foram os primeiros a participar do programa recém-lançado pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP): o “Universitários na CCJ”.

DSC 0031A Reforma Trabalhista proposta pelo governo atual tem sido tema de diversos debates. Por essa razão, o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania promoveu, nesta segunda-feira, 18 de setembro, o seminário Aspectos da Reforma Trabalhista.