IMG 2052Com intuito de realizar uma análise de urbanismo integrado com a disciplina Planejamento Urbano, ministrada pela Profª Karen Ferreira, os alunos do 7º Período, do Curso de Arquitetura e Urbanismo, realizaram uma visita técnica, em 25 de agosto, ao Parque Lago Azul e seus arredores.

WhatsApp Image 2018 08 24 at 14.50.35Estudar as organizações internacionais como a Organização das Nações Unidas (ONU) faz parte do escopo dos futuros profissionais tanto das Relações Internacionais quanto do Direito. Para auxiliar nessa experiência, o Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB) ofereceu duas vagas de estágio de Coordenação Civil-Militar (CIMIC) em Operações de Paz da ONU para estudantes do UNICURITIBA.

DSC 9605Periodicamente o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu do UNICURITIBA realiza seminários de Atualização Profissional com o objetivo de, em um curto espaço de tempo, oferecer aos profissionais das áreas de Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais e Diplomacia as novas tendências e novidades do mercado de trabalho.

logo thumbs

O curso de extensão “Direito e Empresa na Prática: Desafios Contemporâneos” está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro.

portfolio 1O Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA está com inscrições abertas até 2 de setembro para o projeto Criação de Portfólio, com uma edição especial em comemoração aos 10 anos da graduação.

visita o boticario ri 1Para conhecer os diversos campos de atuação de uma profissão, nada melhor que vivenciar. Seguindo essa linha de raciocínio, o UNICURITIBA promove visitas técnicas de acordo com o interesse e a necessidade de cada curso. Na última terça-feira, 28 de agosto, alunos e professores de Relações Internacionais foram conhecer a fábrica do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais.