DSC 3893No dia 20 de novembro, o UNICURITIBA realizou, no Grande Auditório, em parceria com as Livrarias Curitiba, o lançamento do livro “Mãos Limpas e Lava Jato: a corrupção se olha no espelho”, escrito pelo Prof. Rodrigo Chemim.

02102O Prof. Haroldo Silva Capote Filho participou de um congresso científico na Universidade de Berna, Suíça.

DSC 4796Os alunos do 8º Período do Curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram um trabalho que reuniu informações, curiosidades e dicas sobre saneamento básico.

DSC 3940Para valorizar o processo criativo e a produção dos alunos do Módulo B, o Curso de Design de Interiores idealizou a exposição “Mesas Iluminadas”.

DSC 3798Em 19 de novembro, os estudantes do período da noite foram recepcionados com música latino-americana, interpretada pela cantora e musicista venezuelana Ninoska Pottella, no hall de entrada do UNICURITIBA.

IMG 8764O UNICURITIBA realizou, em 13 de novembro, a tradicional cerimônia de premiação Melhores Alunos, no Grande Auditório.