ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

1No mês de setembro, a Profª Regina Bacellar, do Curso de Direito, tomou posse como assessora especial de Pesquisa e Estudos Científicos, da Diretoria da Associação das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ).

Bruna SinghBruna Singh, egressa do Curso de Direito, foi aprovada em um processo seletivo para bolsa de estudos no Reino Unido, o Chevening.

intercom01Entre os dias 04 e 09 de setembro foi realizada a 40º Edição do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), em Curitiba, com o tema “Comunicação, memórias e historicidades”.

Face Exame OAB 2017O Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA, ficou novamente no topo do ranking entre as Instituições de Ensino Superior que mais aprovam no Paraná, destacando-se também entre as nove IES que mais aprovam no Brasil.

DSC 0012Um dos pontos fortes do Curso de Administração do UNICURITIBA é a integração com o mercado de trabalho, seja por meio de palestras ou visitas técnicas. Por isso, uma série de palestras estão programadas para o segundo semestre.

21316404 1653338624676434 3115108969218613099 oO Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARI 1º de Janeiro), com apoio do UNICURITIBA, organizou, nos meses de julho e agosto, uma campanha de arrecadação de alimentos, brinquedos e material escolar destinado às crianças e adolescentes em tratamento oncológico amparadas pela Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).