DSC 6706Habilidades de gestão são necessárias em diversas áreas de atuação. Pensando nisso, o Curso de Administração do UNICURITBA desenvolveu o Projeto Management Hands On, que tem o objetivo de oferecer uma formação complementar para o desenvolvimento de competências básicas em gestão empresarial e tem como público-alvo todos os alunos de Graduação da Instituição.

1010Com o objetivo de conhecer de perto o processo produtivo do cimento, alunos do Curso de Engenharia Civil participaram de uma visita técnica na empresa Itambé. A atividade aconteceu na terça-feira, 26 de junho, e os estudantes foram acompanhados pelo Prof. Celso Valério.

DSC 6714Ambientes diferenciados no ensino de disciplinas específicas são uma realidade que vem ganhando cada vez mais força, principalmente no exterior. Agora, imagine ter aulas na área de finanças em um laboratório integrado em tempo real com a bolsa de valores.

1111Os professores Luiz Gustavo de Andrade e Luciano Elias Reis, do Curso de Direito, estão participando do VIII Congreso Internacional de la Red Docente de Derecho Administrativo, que acontece em Tarragona, na Espanha.

DSC 6809No dia 25 de junho, o Curso de Marketing promoveu mais uma edição do tradicional Prêmio Marketing Movimenta.