ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

DSC 0897Trabalhar com prazos curtos é uma realidade dos profissionais da área criativa. Pensando nisso, o Curso de Design Gráfico desenvolveu o Design Overnight, um evento em que os alunos passam a noite cumprindo diversos desafios criativos, em uma simulação real de mercado e que neste ano teve a participação de Design de Animação. A atividade, em sua 2ª edição, aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro e contou com a participação dos acadêmicos de todos os módulos dos cursos.

DSC 1084Direito dos Animais foi o tema escolhido pela Profª Alessandra Galli para promover um debate com os alunos do Curso de Direito, no dia 13 de novembro.

DSC 0665Com o intuito de proporcionar um aperfeiçoamento sobre as novidades que estão em alta no mercado de trabalho nas áreas de Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais e Diplomacia, o UNICURITIBA realizou, nos dias 10 e 11 de novembro, mais uma edição do Seminário de Atualização profissional, organizado pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu.

DSC 0659Trazer profissionais especializados em determinadas áreas é muito importante para uma formação completa e atualizada em relação ao mercado de trabalho. Por isso, o Curso de Administração convida regularmente palestrantes renomados em seus respectivos setores. A última atualização oferecida para os alunos foi sobre Valuation, conceito extremamente relevante aos futuros administradores.

23548344 1687042628037899 474427976 nA equipe de futsal masculino do UNICURITIBA participou do Torneio Solidário de Futsal, realizado no último domingo, 12 de novembro, em Colombo, PR.

DSC 0627Tiffany Cunha de Jesus, egressa do Curso de Direito, esteve no UNICURITIBA para entregar ao Reitor, Dr. Arnaldo Rebello, um exemplar do livro “A Natureza Jurídica do Dispositivo Dotado de Inteligência Artificial Autônoma”.