DSC 2415A cada semestre, o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNICURITIBA realiza sua Aula Inaugural com o objetivo de apresentar temas relevantes e atuais para os alunos. Para o 1º semestre de 2018, dois nomes expressivos vieram palestrar: Beryk Salab, Talent Attraction do Ebanx, e Gustavo Schmal, consultor em gestão de tecnologias. O evento aconteceu em 13 de março, no Miniauditório.

28279744 1794902450552543 7662963820196555684 nRaianne Antunes, aluna do 4º Período do Curso de Design Gráfico, participou de um intercâmbio de setembro de 2017 a janeiro de 2018, na Universidade Europeia IADE. Durante esse período Raianne desenvolveu alguns materiais voltados ao design, entre eles um livro de ilustrações que ela apresentou recentemente em sala de aula.

Acalourada 2018Nada melhor que começar o semestre letivo com novidades. Pensando nisso, o UNICURITIBA apresenta a ACALOURADA 2018/1. Um trote diferente em formato de gincana que promete movimentar alunos de todos os cursos com diversas atividades em prol de um único objetivo: envolver os estudantes em causas solidárias.

DSC 2317Alunos do Curso de Design Gráfico se reuniram na noite da última quinta-feira, 8 de março, para um bate-papo com representantes da Associação Reviver Down. O intuito da aula foi apresentar aos estudantes os desafios do Projeto Integrador deste semestre.

DSC 2094O Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA realizou, em parceria com outras instituições, a Conferência Internacional “Sistemas de Gobierno y Administración em Puerto Rico”, na primeira semana de março. O evento aconteceu na Sala de Júri do UNICURITIBA e teve coordenação científica da Profª Viviane Séllos Knoerr, coordenadora do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA, e do Prof. Emerson Gabardo, da UFPR.

DSC 2037Entre os dias 5 e 7 de março, o UNICURITIBA recebeu, por meio do Núcleo de Relações Internacionais (NURI), a visita de docentes da Universidade Politécnica da Catalunha (UPC), da Espanha, para atividades acadêmicas.