DSC 0094Nos dias 13 e 14 de setembro, o UNICURITIBA recebeu o 5º Congresso Internacional de Direito Financeiro, que nesta edição teve como tema ”Dívida e Déficit Público”. Realizado em parceria com o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do Centro Universitário Curitiba, o evento reuniu grandes nomes da área para debater e compartilhar experiências, estimulando a reflexão da aplicação do Direito Financeiro na Administração Pública para contribuir no desenvolvimento do país.

WhatsApp Image 2018 09 11 at 1.33.39 PMEntre os dias 6 e 9 de setembro, aconteceu o IX Encontro Estudantil Regional de Relações Internacionais (EERRI), realizado em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. É a mais relevante reunião de estudantes de Relações Internacionais da região Sul do Brasil e as alunas Ana Carolina Gral e Barbara Thomas Metzner representaram o UNICURITIBA, apresentando o artigo “O Programa Bolsa Família Como Possibilitador dos Objetos do Desenvolvimento Sustentável”.

DSC 0088Nos dias 11 e 12 de setembro, o UNICURITIBA realizou a I Conferência Brasileira de Direito Penal Internacional.

WhatsApp Image 2018 09 10 at 3.24.04 PMNo dia 31 de agosto, ocorreu o lançamento do livro “30 Anos da Constituição da República Federativa do Brasil: da Teoria Constitucionalista aos Tribunais Superiores”, da Editora Instituto Memória, no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro.

Intercom 2018

O Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA parabeniza alunos e professores do Curso de Publicidade e Propaganda pela conquista de dois prêmios no Intercom Nacional, realizado em Joinville (SC), no último fim de semana.

DSC 9801O UNICURITIBA sediou, nos dias 4 e 5 de setembro, o lançamento da coleção “Grandes Julgamentos da História”. O evento contou com a presença de ilustres convidados, como o Dr. René Dotti que ministrou palestra no primeiro dia do lançamento. O segundo dia foi marcado pela palestra do Prof. Sérgio Fernando Moro.