DSC 7439Os Projetos Integradores costumam ser as estrelas do semestre e necessitam da atenção quase total dos estudantes, pois o trabalho concentra todos os elementos necessários para que, no futuro, eles sejam bons designes de interiores.

IMG 20180624 WA0004A Casa Cor é a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismos das Américas e, por esse motivo, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA levou seus alunos e professores para visitar a edição de Itapema, em Santa Catarina.

DSC 7429Não há uma maneira melhor de concluir o semestre do que premiar os trabalhos que se destacaram durante esta etapa do ano. Assim, no dia 29 de junho, os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo participaram da Premiação dos Melhores Projetos Integradores 2018/1.

logo thumbs

Comunicamos a alteração do calendário em função do jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo.

DSC 7141O Curso de Design Gráfico promoveu ontem, 28 de junho, o Prêmio + Design, que chegou à 15ª edição.

Comissão organizadora Elizabeth Amorim de Castro Gabriel Ruiz de Oliveira Analu Cadore Marcelo Sutil Caroline Ganzert Afonso e Maria da Graça SantosFomentar a valorização e conscientização do patrimônio da cidade de Curitiba é uma das ações realizadas pela disciplina Técnicas Retrospectivas, ministrada pela Profª Caroline Ganzert Afonso.