ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

DSC 0354Visando apresentar os cursos por meio de oficinas preparadas por professores e coordenadores, o Centro Universitário Curitiba recebeu, em 26 de outubro, alunos do Ensino Médio do Colégio Acesso para o UNICURITIBA Experience.

DSC 0042O Dia das Nações Unidas (ONU) é comemorado em 24 de outubro e para homenagear essa data, o Curso de Relações Internacionais realizou sua semana acadêmica nos dias 24, 25 e 26 deste mês. O evento contou com diversas palestras e mesas-redondas, promovendo debates relevantes no contexto atual.

DSC 0004Nos dias 23 e 26 de outubro, alunos do Curso de Direito participaram de um ciclo de debates, no Grande Auditório, com o tema “Teorias da Justiça e Jurisdição Constitucional”.

ANo dia 9 de outubro, o Prof. Roberto Eurico Schmidit Junior, do Curso de Direito, recebeu menção honrosa na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) pelos serviços prestados como advogado da Guarda Municipal.

DSC 0079No dia 20 de outubro, o UNICURITIBA recebeu, em parceria com a Escola de Magistratura Federal do Paraná, a III Jornada ESMAFE/PR Itaipu: Justiça e Cidadania, no Grande Auditório.

22752058 1661533097255519 257166480 nNo domingo, 22 de outubro, a equipe de voleibol masculino do UNICURITIBA participou da terceira etapa do Torneio Aberto de Voleibol de São José dos Pinhais, consagrando-se campeã.