ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

JogosArquitetura6No último semestre, os alunos de Arquitetura e Urbanismo desenvolveram jogos de tabuleiro com base em disciplinas do curso para o Projeto Integrador. Eles tiveram que pensar em todos os detalhes, desde o layout do tabuleiro, design das peças e elementos gráficos necessários, até a lógica do jogo, linkando sua construção com o conceito visto em sala de aula.

TeatroGuaira1Uma das etapas mais importantes para um graduando é vivenciar, na prática, os conteúdos abordados em sala de aula. Por isso, no mês de agosto, os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram diversas visitas técnicas acompanhados pelas professoras Cristiane Baltar Pereira e Silvia Xavier.

4No sábado, 19 de agosto, alunos do Curso de Direito participaram do Programa Justiça no Bairro, por meio do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), acompanhados pela Profª Débora Jugend.

Prof Regina Bacellar 2No dia 21 de agosto, a Profª Regina Bacellar, do Curso de Direito, foi homenageada no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, em Sessão Solene pelo “Dia da Mulher Advogada”.

DSC 0040Alunos do Curso de Publicidade e Propaganda, com ênfase em Mercado e Consumo, participaram de uma atividade diferente em sala de aula, na noite de quarta-feira, 16 de agosto.

IMG 1725

Na noite de segunda-feira, 14 de agosto, foi realizado o lançamento do livro “Atos Persecutórios Obsessivos ou Insidiosos”, escrito pelo Desembargador Mário Luíz Ramidoff, professor do Curso de Direito.