5Com o objetivo de mostrar os trabalhos realizados pelos alunos do Módulo A, de Design de Interiores, para a disciplina Projeto Integrador, o curso elaborou uma exposição, que fica aberta ao público até 25 de junho, no Bloco E, do UNICURITIBA.

DSC 6362Nos dias 15 e 16 de junho, aconteceu, no UNICURITIBA, mais uma edição do Seminário de Atualização Profissional, organizado pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu.

protenpar2018junhoNo dia 11 de junho, os alunos de Arquitetura e Urbanismo realizaram uma visita técnica à Protenpar, fábrica de lajes pré-moldadas protendidas em sistema “T”, acompanhados pelo Prof. Alejandro Salazar Guerra, que ministra a disciplina de Tecnologias de Construção.

DSC 5981Sob o tema Cidadania à Luz do Direito Empresarial, o Programa de Mestrado do UNICURITIBA promoveu, entre os dias 6 e 8 de junho, o II Congresso Luso-Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania. O evento contou com palestras, painéis, apresentações de trabalhos e uma visita institucional ao Museu Oscar Niemeyer.

20180515 110203O Prof. Thiago Assunção, que leciona nos cursos de Direito e Relações Internacionais, foi um dos 27 selecionados, entre mais de 400 candidatos de todo o mundo, para se tornar fellow do Programa Futuros da Governança Global, do Instituto Global de Políticas Públicas, com sede em Berlim, na Alemanha.

DSC 6011A Semana Acadêmica é uma das ferramentas utilizadas pelo Curso de Administração do UNICURITIBA para aproximar seus alunos do mercado de trabalho e das novidades da área. Neste semestre, o evento foi realizado entre os dias 5 e 7 de junho, na Sala de Finanças, espaço recentemente inaugurado.