ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

DSC 0005 1Com a objetivo de promover a publicização de trabalhos acadêmicos e profissionais, e discutir os mais relevantes temas do Direito Constitucional Contemporâneo, nos dias 19, 20 e 21 de outubro aconteceu o I Congresso Internacional de Direitos Fundamentais na Ordem Mundial.

DSC 0395Com a proposta de promover o aprimoramento constante de conteúdo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o curso promove semestralmente a Jornada de Atualização em Informática. A 8ª edição, referente ao 2º semestre de 2017, aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de outubro e trouxe renomados profissionais da área para debater temas atuais.

DSC 0158Um dos pilares do Curso de Administração do UNICURITIBA é a integração com o mercado de trabalho. E para reforçar esse conceito, sua Semana Acadêmica contou com palestras sobre diversos temas ministrados por profissionais atuantes na área.

FÉRIAS INTELIGENTESEstão abertas as pré-inscrições para a 2ª edição do Programa Férias Inteligentes. Por meio deste Programa, sempre desenvolvido em parceria com renomadas instituições internacionais de ensino de línguas, os alunos têm a oportunidade de aprender ou aperfeiçoar outro idioma, além de participar de uma programação cultural variada, durante o período de férias acadêmicas.

DSC 0003No dia 16 de outubro, alunos do Curso de Direito participaram de uma palestra sobre teoria e prática na ética profissional do advogado, ministrada por Gustavo Tuller Freitas, chefe da Secretaria do Tribunal de Ética da OAB/PR.

DSC 0322Incentivar espaços de socialização de atividades de pesquisa envolvendo estudantes de graduação, professores e pesquisadores de diferentes universidades e instituições de pesquisa regionais e nacionais. Esse é o propósito do Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica (SPIC) do UNICURITIBA. Neste ano, o evento aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro e contou com 314 participantes inscritos e 231 trabalhos apresentados.