80O Grupo de Pesquisa em Direitos Humanos (GEDIH) do UNICURITIBA tem obtido excelentes resultados nas competições das quais participa. A mais recente foi na American University, Washington, D.C., entre os dias 21 e 26 de maio.

Universidade ReginaO UNICURITIBA acaba de firmar convênio com a Universidade de Regina, no Canadá. Essa parceria entre as instituições tem como objetivo estabelecer um programa de intercâmbio de docentes e acadêmicos, estimulando a interação entre ensino, pesquisa e extensão no âmbito internacional nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

DSC 5698No dia 5 de junho comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. Para celebrar essa data, a Profª Alessandra Galli, do Curso de Direito, promoveu o ciclo de debates “Diálogos entre Saberes”, no Miniauditório, para alunos de todos os cursos do UNICURITIBA.

zGuilherme Alberge Reis, egresso dos cursos de Relações Internacionais e Direito, participou recentemente do programa Latin American Young Lawyers Exchange Programme, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Inglaterra, pelo Bar Council of England and Wales e pela The Law Society of England and Wales.

34035699 1948539125221580 6758381204921122816 nO Grupo de Pesquisa em Direito Penal Internacional, coordenado pelo Prof. José Carlos Portella Jr., está neste momento em Haia, na Holanda, participando da etapa mundial do International Criminal Court Moot Court Competition Brazilian Round (ICCMCC).

logo thumbsInformamos que as aulas e as demais atividades acadêmicas do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA retornam à normalidade no dia 4/6/18, próxima segunda-feira. Mais informações na Área do Aluno.