ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Maria Estela Leite Gomes, ex-aluna do Programa de Mestrado do UNICURITIBA, lançará o livro “Contratos Empresarias: princípios, função social e análise econômica do direito”, pela Editora Juruá.

IMG 6915O início das aulas do UNICURITIBA foi marcado com a recepção dos calouros do primeiro semestre de 2015. Em 9/2/2015, os alunos dos períodos da manhã e da noite contaram com uma programação especial realizada no Grande Auditório.

O Programa de Mestrado, do UNICURITIBA, realizou o I SEMINÁRIO DE DIREITO EMPRESARIAL E CIDADANIA, com o tema “Fundamentos da Função Social do Contrato na Realidade Brasileira”, em 4/2/2015.

O Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA esteve presente, em 29/1/2015, na cerimônia que homenageou diversas personalidades do mundo jurídico com a Comenda Mérito Judiciário, prestada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR).

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA.

O Prof. Maurício Dalri Timm do Valle, da Pós-Graduação, do UNICURITIBA, foi convidado para ministrar palestra na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 6/2/2015, às 10h40.