6783b411 2891 45eb 9e5d df86a188c327Estar por dentro das tendências nacionais e internacionais é uma das tarefas que os docentes não podem deixar de realizar constantemente. Pensando nisso, os professores Cristiane Baltar Pereira e Cezar Henrique Galhart, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e da especialização em Arquitetura de Iluminação, foram se atualizar na Lightfair Internacional, maior feira anual de iluminação.

DSC 5429Com o intuito de apresentar temas atuais e relevantes na área de Tecnologia da Informação para os alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, os professores preparam, semestralmente, a Jornada de Atualização em Informática (JAI). Em sua 9ª edição, o evento aconteceu de 22 a 24 de maio e contou com uma programação diversificada.

DSC 5546No último sábado, 26 de maio, o UNICURITIBA participou do XV Seminário Marista de Profissões, realizado, durante todo o dia, no Colégio Marista Santa Maria.

IMG 6699O Centro Universitário Curitiba – UNICURITBA realizou, no último sábado (26), o Vestibular Tradicional de Inverno 2018. A prova contou com 30 questões objetivas e uma redação, que teve como tema “O estado de caos permite inovação?”. Os vestibulandos prestaram exames para os cursos de Bacharelado e Superiores de Tecnologia da Instituição.

logo thumbsEm virtude da paralisação nacional do transporte de cargas e os desdobramentos nas cidades, informamos que as aulas do Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA estarão suspensas a partir desta segunda-feira, 28/5/2018, até a normalização desta situação.

DSC 5439Na última quinta-feira, 24 de maio, o Dr. Arnaldo Rebello, Reitor do UNICURITIBA, e o Prof. Jorge Feldens, supervisor do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica (NPEA), receberam representantes do Hospital Erasto Gaertner e Pequeno Cotolengo Paranaense para realizar a entrega de um cheque simbólico com os valores arrecadados na Inscrição Solidária do Vestibular de Verão de 2018.