ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

DSC 0059O clima de comemoração era evidente na noite de ontem, 27 de junho, no Grande Auditório. Todos aguardavam ansiosos a entrega do Prêmio +Design, evento promovido pelo Curso de Design Gráfico, que neste ano trouxe uma novidade com a integração do Curso de Design de Animação.

MD1 0648As provas do Vestibular Tradicional de Inverno do UNICURITIBA 2017 foram realizadas no último domingo, 25 de junho. Os candidatos se inscreveram para os cursos de Bacharelado e Superiores de Tecnologia.

DSC 0046A premiação dos Projetos Integradores marca o fim de cada semestre, e o Curso de Arquitetura e Urbanismo realizou seu evento no dia 14 de junho.

workshop rebrapaz 005No dia 13 de junho, os professores Gustavo Glodes Blum e Karla Pinhel Ribeiro, do Curso de Relações Internacionais, representaram o UNICURITIBA em workshop organizado pelo Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB) e pela Rede Brasileira de Pesquisa sobre Operações de Paz (REBRAPAZ).

IMG 0372A 2ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”, realizada pelo Curso de Design de Interiores, é sucesso total. São 13 ambientes elaborados somente com materiais recicláveis descartados e com o objetivo de incentivar os alunos a exercitar a criatividade para transformar o “lixo” em “luxo”.

IMG 20170617 WA00151Entre os dias 15 e 17 de junho, foi realizada a XVIII edição do Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, o mais importante encontro regional de comunicação. Esse ano o local escolhido para sediar o evento foi a Universidade de Caxias do Sul, RS.