ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

DSC 0013 1Existem diversas áreas de atuação possíveis aos que cursam Administração e, só neste semestre, os alunos do UNICURITIBA tiveram a oportunidade de ouvir e debater sobre gestão de serviços em saúde, desafios da carreira nos tempos atuais, e, nesta segunda-feira, 2 de outubro, foi a vez de entender os desafios da gestão da qualidade.

foto 2Na noite de 26 de setembro, foi realizado, no Salão Milano do Restaurante Madalosso, mais uma edição do Troféu Imprensa Brasil. O evento idealizado pelo jornalista Carlos Queiroz Maranhão reuniu profissionais que atuam em diversas áreas como comercial, empresarial, judiciária, política e industrial.

IMG 8772O Vestibular Tradicional de Verão do UNICURITIBA aconteceu no último sábado, 30 de setembro. A avaliação contou com 30 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação com o tema “Os limites da tolerância”, assunto pertinente ao contexto atual do país.

IMG 2320Estar conectado com o mercado de trabalho é um quesito muito importante para um curso de graduação, ainda mais quando esse mercado está em constante transformação. Pensando nessa demanda, o Curso de Administração idealizou o Projeto Conectar. E nesta quarta-feira, 27 de setembro, o projeto foi lançado em um evento patrocinado pelo UNICURITIBA e promovido pela Câmara Americana de Comércio de Curitiba (Amcham).

DSC 0009Com o intuito de promover um debate crítico sobre impactos ambientais, econômicos e sociais, o Diretório Acadêmico Clotário Portugal (DACP) e o Curso de Direito do UNICURITIBA promoveram o colóquio “S.O.S Amazônia: um debate sobre a flexibilização da legislação ambiental”, na noite de 25 de setembro.

Prof Aloísio SurgikO Centro Universitário Curitiba-UNICURITIBA, por seu magnífico reitor, com pesar comunica o falecimento do professor doutor Aloísio Surgik, do Curso de Direito, que desde 1984 lecionava a disciplina de Direito Romano.