DSC 4714Em 29/3/2016, o Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, em homenagem aos 323 anos de Curitiba, inaugurou a exposição “Guarda-Chuvas e Poesia na Cidade Sorriso”.

DSC 0005Em 30/3/2016, foi realizado o “Colóquio de Ciência Política” para alunos do Curso de Direito, nos períodos manhã e noite, no Grande Auditório e no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho, com os professores José Carlos Portella Júnior, Marlus Vinícius Forigo, Luiz Gustavo de Andrade, Violeta Caldeira, Dalton Borba, Roosevelt Arrares, Diogo Busse, Heloísa Camara e Márcia de Fátima Vidolin.

DSC 0001Realiza-se no Câmpus Milton Vianna Filho a Exposição “Terrários”, resultado de trabalhos desenvolvidos por alunos dos cursos de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, na disciplina de Paisagismo.

O Prof. Alex V. Rosenbrock Teixeira, coordenador-geral da Pós-Graduação Lato sensu do UNICURITIBA, teve o artigo A COMMON ONTOLOGY FOR THE INTEGRATION OF INFORMATION TO THE MULTIDIMENSIONAL MANAGEMENT INFORMATION SYSTEMS selecionado para o Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação (CONTECSI).

DSC 0014Em 24/3/2016, o UNICURITIBA homenageou a Profª Elizabeth Accioly Rodrigues da Costa, por atuar há 20 anos como docente da Instituição. Elizabeth é ex-aluna do UNICURITIBA e mora atualmente em Lisboa, mas continua sendo professora do Programa de Mestrado.

DSC 0048Em 24/3/2016, foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de Curso de Tratamento de Imagens, Webdesign e Sketchbook.