O Prof. Jackson Fausto Alves, do Curso de Design Gráfico, recebeu recentemente um certificado do TDC 62, uma organização internacional que apoia a excelência tipográfica.

DSC 0201Na noite de terça-feira (09) aconteceu, no Grande Auditório do UNICURITIBA, o I Encontro dos Estudantes de Arbitragem. O evento foi realizado em parceria com a Associação Brasileira de Estudantes de Arbitragem (ABEArb).

DSC 0133O Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania promoveu na terça-feira (09), uma aula magna com o Prof. Catedrático, Doutor e Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Eduardo Augusto Alves Vera-Cruz Pinto.

IMG 2740Estudantes do Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA participaram, no dia 4 de agosto, de uma aula externa na loja Rudegon e fizeram uma visita guiada à Feira Expo Grandes Marcas, que reuniu 29 stands de fornecedores do setor moveleiro com as últimas novidades apresentadas na Feira ForMóbilie.

DSC 0026Na noite de quinta-feira (04) aconteceu, no Miniauditório do UNICURITIBA, a palestra “Caminhos para Competitividade”, ministrada por Augusto Machado, líder de Projetos nos Observatórios SESI, SENAI e IEL do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).