DSC 0032Entre os dias 8 e 9 de junho aconteceram dois eventos de grande importância no Curso de Relações Internacionais.

No período de 23 a 25/5, aconteceu o IX Encontro Nacional da Associação Nacional de Direitos Humanos, Pesquisa e Pós-Graduação (ANDHEP), na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

IMG 0862Na noite de segunda-feira (6), o Prof. e Mestre Ezequias Losso, foi homenageado pelo UNICURIITBA por completar 46 anos de tempo de permanência e valoroso trabalho dedicados à Instituição.

No domingo (5/6), a equipe de voleibol masculino do UNICURITIBA participou do II Torneio Aberto Adulto de Voleibol de Colombo, conquistando o vice-campeonato.

DSC 0019Na sexta-feira (3) foi realizado, no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho, um júri simulado para alunos do Curso de Direito, com a temática “Estelionato Sentimental”, organizado pelos professores Charles Parchen e Luciane Maria Trippia.

Visita Marketing WorksetAlunos do Curso de Marketing participaram de uma visita à empresa Workset, no dia 2/6, acompanhados pela Profª Gláucia de Salles. A atividade fez parte da disciplina Planejamento de Marketing.