ESPMEm 6 e 7/11/2015, alunos dos módulos B e C do Curso de Marketing participaram do Workshop Marketing de Luxo, em São Paulo, acompanhados pelos professores Marcos Lucato e Janete Joucowski.

DSC 0005 4Em 5/11/2015, foi realizada a palestra “Derecho a la Intimidad o Vida Privada del Trabajador”, para alunos do Curso de Direito, período da manhã, no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho. A palestra foi ministrada por José Francisco Castro, professor da Universidade do Chile.

DSC 0009O UNICURITIBA vem apoiando há vários anos o Natal dos Correios. Para participar, basta escolher uma cartinha de criança carente, no NPEA, e deixar o presente, no mesmo local, até 28/11/2015.

DSC 0002 1Em 11 e 13/11/2015, será o ciclo de debates “Novo Código de Ética e Disciplina da OAB”, para alunos do Curso de Direito, no Miniauditório do UNICURITIBA, com a presença do Prof. Juliano José Breda, presidente da OAB/PR; José Lúcio Glomb, conselheiro federal da OAB/PR; Profª Janaína Elias Chiaradia.

O aluno Gabriel Thomas Dotta, do Curso de Relações Internacionais e integrante do Grupo de Pesquisa de Direito Internacional Penal, apresentará, em 5 e 6/11/2015, um paper no VI SIMPÓSIO BRASILEIRO SOBRE CORTES E TRIBUNAIS INTERNACIONAIS, promovido pela USP.

TJ1Alunos do 5º Período do Curso de Direto, turno da noite, participaram em 30/10/2015, de visita ao Tribunal de Justiça do Paraná e à Escola da Magistratura, acompanhados pelo Prof. Marcelo Piazzetta.