Os calouros do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) entraram na vida acadêmica já com lição de solidariedade e sustentabilidade.

IMG 9376Os novos alunos do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) tiveram seu primeiro dia de aula ontem (3).

Professores, graduandos e estudantes do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania, do UNICURITIBA, tiveram participação destacada no XXII Congresso Nacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito no Brasil (CONPEDI), realizado em São Paulo, no período de 13 a 16/11/2013.

IMG 0553O Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania, do UNICURITIBA, realizou, no período de 23 a 25/10/2013, o III Congresso Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania (CONBRADEC) com a participação de importantes nomes da área jurídica de diversos Estados brasileiros. No mesmo período, também foi realizado o V Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica (SPIC), que reuniu integrantes de Grupos de Pesquisas e Programas de Pós-Graduação interessados em apresentar aos colegas suas pesquisas.

40Entre 29/5 e 1º/6/2013, o UNICURITIBA foi a sede do XXII Encontro Nacional, promovido pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI), em parceria com o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania. O tema do evento foi “Os 25 anos da Constituição Cidadã: os atores sociais e concretização sustentável dos objetivos da República”.

selo mestrado capesO programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA recebeu a nota 4 na última avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).