ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

O UNICURITIBA iniciou o segundo semestre de 2017 com a tradicional recepção aos calouros. Nos períodos da manhã e da noite, os novos alunos participaram de uma cerimônia de boas-vindas com a presença de representantes da Reitoria, coordenadores de curso e chefes de departamento.

A recepção contou também com a presença do Prof. Marcelo Karam, consultor organizacional em gestão de pessoas, que ministrou a palestra ”Sonho ou delírio: desafio da carreira”. Karam enfatizou a importância do esforço na busca por objetivos e ressaltou que isso pode começar já com a escolha do curso. “Vocês estão aqui atrás de um sonho e vão transformá-lo em realidade. Então precisam decidir qual caminho seguir.”

Ao final, cada coordenador conversou individualmente com seus alunos para apresentação do curso.