ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

A noite de segunda-feira, 19 de junho, foi abrilhantada por uma bela homenagem ao Prof. Dr. Waldyr Grisard Filho por seus 39 anos ininterruptos de magistério dedicados ao UNICURITIBA. Entre suas contribuições para a Instituição está a fundação da Associação dos Professores, da qual foi o primeiro presidente.

Na ocasião, estiveram presentes representantes da Administradora Educacional Novo Ateneu (mantenedora), membros da Reitoria do UNICURITIBA, professores, alunos, egressos, autoridades, desembargadores, juízes, promotores e familiares de Grisard.

Em seu discurso, o Prof. Waldyr expressou gratidão a todos os presentes. “Sinto-me muito honrado com essa homenagem e muito agradecido por todas as conquistas realizadas em conjunto com a Instituição e com as pessoas que dela fazem parte”, diz.

Fizeram uso da palavra o Reitor do UNICURITIBA, Dr. Arnaldo Rebello, a Profª Rosa Maria Vianna de Barros representando a AENA, o ex-professor do UNICURITIBA Desembargador Fernando Vidal de Oliveira, o editor Anthony Leahy do Instituto Memória, e o filho do homenageado, Luís Antônio Grisard.

Aos presentes foi entregue um exemplar da obra: Estudos em homenagem ao Prof. Waldyr Grisard Filho, editado pelo Instituto Memória e que compreende um conjunto de artigos científicos elaborados por professores do UNICURITIBA.