ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Já pensou aproveitar as férias para uma imersão cultural? Essa é a proposta do Programa Férias Inteligentes, uma parceria do UNICURITIBA com o Collège International de Cannes, na França.

A primeira edição acabou de começar e os 11 alunos selecionados (nove de Direito e dois de Relações Internacionais) embarcaram no dia 1º de julho, acompanhados da Profª Ângela Moreira, e retornam no dia 15 do mesmo mês.

O programa promove um curso intensivo de francês, além de uma programação cultural intensa e variada, que conta com aulas pela manhã, de segunda a sexta-feira, excursões no período da tarde durante a semana e o dia inteiro nos fins de semana.