No último sábado, 26 de maio, o UNICURITIBA participou do XV Seminário Marista de Profissões, realizado, durante todo o dia, no Colégio Marista Santa Maria. O evento acontece anualmente e conta com a presença de diversas instituições de Ensino Superior que apresentam alguns de seus cursos para alunos do Ensino Médio.

No estande do UNICURITIBA, os estudantes que visitavam o seminário puderam participar de oficinas e esclarecer dúvidas sobre os cursos ofertados, sendo orientados pelos coordenadores e docentes da Instituição.
A Profª Lucina Vianna ministrou palestra sobre o Curso de Design de Animação, assim como a Profª Patrícia Tendolini, que apresentou aos alunos o Curso de Relações Internacionais.

As oficinas ofertadas no estande foram: Inteligências Múltiplas (Psicologia), Laboratório de Finanças (Administração), Desenho de Observação (Arquitetura e Urbanismo), Gifs Animados (Design de Animação), Medição de distâncias e alturas através de instrumentos (Engenharia Civil), Oficina de Caricaturas (Design Gráfico), Apresentação Arduíno, (Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Jogo de Perguntas / Quiz (Publicidade e Propaganda).

O evento tem como objetivo orientar os jovens estudantes na escolha de sua carreira profissional.