No dia 24 de outubro, o UNICURITIBA recebeu o Café das Nações, organizado pelo Diário Indústria e Comércio e pelo Corpo Consular do Paraná, com apoio do Centro Universitário Curitiba.

Cônsules regionais sediados em Curitiba e diplomatas ligados à Sociedade do Corpo Consular do Paraná estiveram reunidos para homenagear as datas nacionais dos seguintes países: República Federal da Alemanha (13/10), Espanha (12/10), República da Áustria (26/10), República Tcheca (28/10) e República da Turquia (29/10).

Representando o Centro Universitário Curitiba, estiveram presentes o Dr. Arnaldo Rebello, Reitor do UNICURITIBA; o Prof. Dennys Girardi, coordenador geral da Graduação; o Prof. Jorge Augusto Feldens, supervisor do Núcleo de Relações Internacionais; a Profª Patricia Tendolini de Oliveira, coordenadora do Curso de Relações Internacionais; demais professores e alunos do curso.

Na ocasião, o Dr. Arnaldo Rebello recebeu, em nome do UNICURITIBA, um certificado de “Destaque Internacional em Educação”, pela excelência do Curso de Relações Internacionais da Instituição.