ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

dep marco aurelioA Pós-Graduação de Direito Civil e Processo Civil ofertada pelo UNICURITIBA possui professores altamente qualificados e uma estrutura totalmente adequada. O curso concilia o estudo do Direito Civil Material com o Processo Civil e, mesmo antes da promulgação do "Novo Código de Processo Civil", os professores  já traziam às aulas as discussões acerca do tema, de modo a capacitar o aluno para os desafios que irão enfrentar. Enfim, considero o curso de Pós do UNICURITIBA um instrumento fundamental para o meu crescimento profissional, uma vez que os temas abordados foram imprescindíveis para atualização e aperfeiçoamento das melhores técnicas jurídicas na defesa dos interesses dos meus clientes.

Marco Aurélio Milantonio Jr.

Advogado e aluno da Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil

dep rhenne hamud hamud 2O Curso de Pós Graduação em Direito Civil e Processo Civil ofertado pelo Centro Universitário Curitiba é digno de considerações. Importa destacar seu objetivo, difícil de ser alcançado da maneira que o é pela Instituição, qual seja, aliar técnica jurídica às discussões doutrinárias contemporâneas. A Instituição, por meio de professores acentuadamente destacados, tanto no plano acadêmico quanto na praxe forense, nos permite repensar o direito a partir de incessante estudo e discussão, o que, invariavelmente, implicará em nosso aprimoramento pessoal, acima de qualquer outro atributo. Desnecessário, por outro lado, parabenizar a Instituição pelas excelentes acomodações disponibilizadas a todos que dela fazem uso. Sem pretender alongar as linhas deste comentário, questão que deve figurar entre as considerações referidas é o fomento ao desenvolvimento profissional por meio do aprimoramento intelectual proporcionado. As teses expostas, com escopo em doutrina internacionalmente reconhecida de juristas pátrios contemporâneos, contrapostas à evolução acadêmica do Direito, tanto nacional quanto estrangeira, permitem verificar que, como juristas, somos necessários à sociedade, o que nos instiga ao aprimoramento antes citado.

Rhenne Hamud Hamud

Advogado e aluno da Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil