ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

201101210801547 02 silviaRealizei o curso de pós-graduação de Direito Penal e Processual Penal no UNICURITIBA e me surpreendi positivamente pela qualidade do ensino e pela alta qualificação dos professores, demonstrando por que tal instituição é uma das mais reconhecidas e respeitadas do país. O curso superou minhas expectativas, trazendo um conteúdo atual e abrangente, o que contribuiu para meu desenvolvimento profissional e para minha adaptação às exigências do mercado de trabalho.

Silvia Aragão Alves de Britto

Advogada e aluna da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal

201101191701254 02 thaizaO curso de pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal ofertado pelo UNICURITIBA aproxima o profissional da realidade jurídica por ele enfrentada e tanto exigida pelo mercado de trabalho. Com professores altamente capacitados que estimulam o aprendizado, o curso desperta no aluno um espírito crítico sobre o instrumental jurídico que serve de base para o exercício profissional, mediante o contato com as novas tendências e teorias do Direito.

Thaiza Melzer

Advogada e aluna da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal

201101311601482 02 andre martyÉ com muita satisfação e orgulho que posso me referir à Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal do UNICURITIBA. Não apenas pela estrutura invejável, mas também pela excelência de seu corpo docente, composto por profissionais atuantes na área. Sejam promotores, juízes ou advogados, exprimem com seriedade e de forma segura as novas diretrizes doutrinárias do direito penal, levando a um pensamento reflexivo da ciência, na atual conjectura da sociedade moderna. Como cartorário, atuante na área criminal, a formação dada pela instituição foi essencial na compreensão processual e trâmite dos procedimentos judiciais e administrativos. Como advogado, ajudou de forma crucial na compreensão da dogmática e teoria do crime. Como cidadão, fortaleceu-me no entendimento dos desafios e problemas a serem enfrentados com um olhar não apenas crítico mas também proativo.

André Marty Libano de Souza

Advogado e aluno da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal