Todos os alunos de pós-graduação do UNICURITIBA – sejam atuais ou já formados – têm a opção de participarem de programas em universidades estrangeiras, a partir de parcerias que o UNICURITIBA mantém com renomadas Instituições de Ensino Superior no exterior.

Através do Programa de Módulos Internacionais Optativos do UNICURITIBA você enriquece ainda mais os conteúdos do seu curso de pós-graduação e valoriza a sua carreira com uma experiência internacional diretamente ligada a sua área de formação.

Descubra todas as possibilidades para complementar sua formação em países como Portugal, Espanha e Canadá. Para obter mais informações, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Conheça as universidades parceiras do UNICURITIBA.

pos alex2

Coordenação: