PHOTO 2018 12 20 13 46 10O Magnífico Reitor do UNICURITIBA, Dr. Arnaldo Rebello, cumprimenta o Desembargador Mário Luiz Ramidoff, professor desta Casa, por ter recebido a mais alta honraria do Estado do Paraná, das mãos da Governadora Cida Borghetti.

DSC 4673Para incentivar os alunos que tiveram o melhor desempenho durante o semestre letivo, o Curso de Publicidade e Propagada promove o Prêmio Comunicação Diferente. Desta vez, a aguardada cerimônia ocorreu no Grande Auditório, na noite de 28 de novembro, e reuniu docentes e estudantes de todos os períodos.

665412O Prof. Abdel Majid, do Curso de Engenharia Civil, apresentou recentemente os resultados de sua pesquisa sobre “As Mudanças Climáticas no Planeta”, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

9874Alunos e professores do Curso de Engenharia Civil participaram do 23º Congresso de Engenharia e Ciências dos Materiais (CBECIMAT), realizado em Foz do Iguaçu, PR.

DSC 3893No dia 20 de novembro, o UNICURITIBA realizou, no Grande Auditório, em parceria com as Livrarias Curitiba, o lançamento do livro “Mãos Limpas e Lava Jato: a corrupção se olha no espelho”, escrito pelo Prof. Rodrigo Chemim.

DSC 4796Os alunos do 8º Período do Curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram um trabalho que reuniu informações, curiosidades e dicas sobre saneamento básico.