ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Arte PsicologiaA formação de profissionais na área jurídica é tradição no UNICURITIBA há 67 anos. Focado no constante aprimoramento da qualidade do ensino e visando inovar, o Centro Universitário Curitiba traz um novo curso: Psicologia, que contará com duas ênfases, Psicologia Jurídica e Psicologia Clínica.

20170619 220429Diversos cursos de Graduação do UNICURITIBA contemplam, em seus projetos pedagógicos, a realização de Projetos Integradores. Neles, os alunos desenvolvem diversos trabalhos para aplicar, na prática, o que aprenderam durante todo um semestre.

DSC 0142No dia 29 de junho, o Centro Universitário Curitiba recebeu aproximadamente 260 alunos de cinco unidades do Colégio Acesso para o UNICURITIBA Experience, um evento que visa apresentar os cursos por meio de oficinas preparadas por professores e coordenadores.

DSC 0059O clima de comemoração era evidente na noite de ontem, 27 de junho, no Grande Auditório. Todos aguardavam ansiosos a entrega do Prêmio +Design, evento promovido pelo Curso de Design Gráfico, que neste ano trouxe uma novidade com a integração do Curso de Design de Animação.

MD1 0648As provas do Vestibular Tradicional de Inverno do UNICURITIBA 2017 foram realizadas no último domingo, 25 de junho. Os candidatos se inscreveram para os cursos de Bacharelado e Superiores de Tecnologia.

DSC 0046A premiação dos Projetos Integradores marca o fim de cada semestre, e o Curso de Arquitetura e Urbanismo realizou seu evento no dia 14 de junho.