ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Ana Paula Pasinatto 1A aluna Ana Paula Pasinatto, do Curso de Direito, publicou o artigo “Arbitragem Tributária: Breve Análise Luso-Brasileira”, na Revista Jurídica Luso-Brasileira (RJLB), da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL).

CAMARB Foto 6Na última quarta-feira, 13 de dezembro, os alunos de Direito que participam do grupo de Mediações receberam uma ótima notícia: os resultados da 2ª Competição Brasileira de Mediação Empresarial, da Câmara de Arbitragem Empresarial do Brasil (CAMARB), realizada em outubro, em São Paulo. A equipe se destacou nas três categorias da disputa, ficando em 4º colocado como “Requeridos, em 7º lugar como “Mediadores” e em 8º lugar como “Requerentes.

KR 1Experiências no exterior são extremamente relevantes para a formação acadêmica, principalmente quando se trata do Curso de Relações Internacionais. Por isso, o UNICURITIBA incentiva seus alunos a buscarem esse conhecimento, seja por meio dos convênios oferecidos pela Instituição ou outros recursos. Esse foi o caso do Gabriel Dotta, estudante do 8º Período de Relações Internacionais, selecionado para o Global Korea Scholarship for African and Latin American Undergraduate Students.

AR1 0183Como forma de encerrar o semestre e coroar os melhores Projetos Integradores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, além dos projetos da Charrete Acadêmica, o UNICURITIBA realiza uma premiação. O evento aconteceu no dia 8 de dezembro, no Grande Auditório.

DSC 1461Reconhecer a dedicação e talento dos acadêmicos é uma maneira de incentivá-los a continuar se esforçando cada vez mais. É justamente essa a ideia do Prêmio +Design, promovido pelos cursos de Design Gráfico e de Animação. A premiação, que marca o final do semestre letivo, aconteceu em 7 de dezembro.

DSC 1152Na tarde de 29 de novembro, o UNICURITIBA, em parceria com a coordenação dos cursos de Marketing e Publicidade e Propaganda, recebeu o Alright Digital Trends 2018.