Foto University of CalgaryDescobrir a vocação é um dos objetivos que todos almejam na vida, ainda mais no âmbito acadêmico e profissional. Bryanne Rocha, egressa do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA, descobriu a sua após realizar um intercâmbio na Suíça, entre outras viagens internacionais, ainda na adolescência. Durante a graduação, despertou interesse pelo tema Desenvolvimento Sustentável, o qual será seu objeto de pesquisa no Master of Arts em Ciências Políticas na Universidade de Calgari, no Canadá, onde conquistou uma bolsa de estudos.

DSC 8652Com o objetivo de iniciar o semestre letivo colocando os alunos em contato com renomados professores da área, o Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA realizou sua Aula Inaugural com um convidado especial: o Prof. Ricardo Seitenfus, primeiro doutor em Relações Internacionais do Brasil.

DSC 8626Nos dias 14 e 15 de agosto foi realizado, no Grande Auditório do UNICURITIBA, o I Congresso de Direito Processual Civil.

MIDIA visita tecnica ric 07ago18Alunos do 5º e 6º Período do Curso de Publicidade e Propaganda participaram, no dia 7 de agosto, de uma visita técnica a Rádio Jovem Pan.

DSC 8569Para auxiliar os alunos de Relações Internacionais a alcançar o objetivo de desenvolver habilidades analíticas e críticas, o UNICURITIBA ofereceu, em 15 de agosto, o workshop intitulado “Reaching SDGs on Local Level: Lessons from CIFAL Global Network in Belgium”, ministrado por Peter Wollaert, diretor do CIFAL Flanders.

DSC 8382Com o objetivo de oferecer uma imersão na área criativa, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Design Gráfico realizaram a Semana DESARQ.